prog-metal instrumental em vídeo (música própria)

    Autor Mensagem
    DSoM
    Veterano
    # fev/09


    Bem, apresento-lhes uma música muito simples mas com intenção progressiva, de minha autoria. Toda a harmonia foi sintetizada através do Fruity Loops.

    A linha de bateria é simples ao extremo, mas com emprego de elementos característicos do rock progressivo.

    Assistam e comentem, se possível:
    http://www.youtube.com/watch?v=2_1PuG5ib8o&fmt=18

    titisato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito legal cara
    parabéns!

    mas eu achei que a bateria ficou muito alta e nao da pra ouvir a som no fundo. Se tu tiver como gravar a batera e deixar no mesmo volume da musica ou ate aumentar o volume no fundo ia ficar bem melhor :D
    mas só uma opinião

    abração

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM
    E estes tons "lunares" aew :P ........ Zoeira

    Bacana, parabens aew.
    Não é o som que me agrada.
    Mas valew pela iniciativa de mostrar teu trabalho para o pessoal do fórum.

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    E estes tons "lunares" aew :P ........ Zoeira

    É, minhas peles estão realmente muito desgastadas, por isso as crateras...Elas são as que vieram de fábrica e faz uns três anos que não as troco.

    Mas enfim, valeu pelos comentários pessoal!

    Vini Ulrich
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM
    comentei no video lah no youtube kra, olha lah d pois (y)
    parabens ai d novu, tah fikando massa .

    =]

    Amok
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Parabens de novo pela performance.Tem muita precisão e consistência, requisitos básicos pra um batera de nível profissional.
    Suas performances merecem um registro melhor de áudio. Veja se é possivel investir um pouco em equipamento pra gravação. Uns dois mics de boa qualidade bem posicionados, um software de áudio razoável e a placa de som de seu PC fazem maravilhas.

    Veja o vídeo abaixo:



    Troquei uma idéia com o cara e ele me disse que usou só um microfone, um LeSon de vinterreal, pendurado no lustre a um metro da bateria. Depois o som foi processado no CuBase.
    Depois foi só juntar o áudio com o video.

    [ ]´s

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Realmente, a qualidade da gravação é algo que eu tento sempre melhor um pouco, apesar de eu estar usando microfones comuns de PC.

    Assim que eu puder, investirei em equipamento melhor, mesmo por que o equipamento que utilizo é extremamente obsoleto e inadequado...Tento me virar do jeito que posso.

    Valeu pelos comentários, pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prog-metal instrumental em vídeo (música própria)