td mundo aqui tem bateria propria?

Autor Mensagem
shark hxcx
Veterano
# out/04


eu nao toco bateria...
mas o baterista da minha banda toca pra caralhu, mas nao tem bateria em casa jah faz um tempo, pois ele vendeu a dele...
td mundo aqui tem bateria propria?

Locohawa
Veterano
# out/04 · Editado por: Locohawa
· votar


Eu não tenho, antes tocava com a batera do primo do baixista, mas agora só toco com bateria de estúdio mesmo =/
Mas vou comprar uma logo logo

racelike
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho uma BNB, mas nao tenho prato. um dia ainda vou ter uma bateria melhor e com pratos! por agora, eu que nao toco muito, tá servindo.

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


eu não tenho batera...
toco em estudio ou na batera d eum amigo

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


tenho....minha turbo ta segurando a onda....eh boa...os pratos sao ruizinhos....e as peles naum sao muuuito boas mas da pro gasto....=)

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho

Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar


tenho tb...instrumento musical, ainda mais batera é mó caro....tem q cuidar bem....hehehe

raphael_aob
Veterano
# out/04
· votar


eu nem tenho, já toco tem um bom tempo, mas a grana sempre falta, sempre toquei em banda, ai sempre da pra treinar praticas, mas sempre estudando!! espero comprar uma o mais rapido possivel, o que num pode e deixar de estudar, mess com falta de grana, bateria, etc..., ainda mais que sempre tem q rola grana pra ensaio, pratos, shows, etc...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho, mas não uso.

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Eu só tenho pratos, o que não chega a ser um problema. Afinal não estou afim de arrumar briga com a vizinhança por causa do barulho, então, ao invés de comprar uma batera, investi uma grana em pratos do meu gosto, que eu levo p´ros estúdios onde eu ensaio.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho uma turbo e amo ela

boi
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho uma Pearl Export... muito boa, comparando com minha antigo Gope

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


tenho uma Tama Starclassic, minha vida! sou casado com ela(eh serio....ela tem um anel no tom holder...e eu tenho outro pra simbolizar)

naum to brincando!!!

babY!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
Você tem uma Starclassic? UMA TAMA STARCLASSIC MAPLE??? Cara, se vc não fosse casado com ela eu casava!

É tipo um sonho de consumo!!! Junto com os HHX da Sabian, entre outras coisinhas simples que um dia pretendo possuir...

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


tenho..me matei pra conseguir..vendi o terceiro carro q meu pai tinha p comprar ela...é 100% mapple com 1 camada de birdseye mapple, cor madeira natural laqueada...eu simplesmente amo ela mais q tudo!

valeu!

Mário Dallóca
Veterano
# nov/04
· votar


tenho uam bnb com pratos harpy e orion
eu vou troca ela logo, mas por enquanto ta muito bom

baterista_aloprado
Veterano
# nov/04
· votar


EU SÓ COMEÇEI A TOCAR DEPOIS QUE EU COMPREI A MINHA, TENHO UMA RMV série ROAD.. 7 peças.. peles boas...pratos da orion..curto muito ela tem 7 meses...
ela aguenta o tranco

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Aí eu tenho uma TAMA ROCSTAR de dois bumbão, Pretona show de bola.

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


focker drummer
Essa tb é louca. Os bumbos da Rockstar são ótimos, né não?!?!?

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Essa batera é muito boa tenho ela ja tem 03 anos, só os pratos que são novos.

jsandro
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho uma Sonor 503 series preta configuração 12,13, 16,bumbo 22 preço, comprei tem uns 8 meses, um prato splash 10 paiste 502 preço, contra tempo twister e condução tambem twister ambos bem fraquinhos mas pra começar está bom.

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Sonor tb é loka, hein! Você já viu a Designer Series? Meu Deus... que bateria... o sistema de suspensão dos tons no bumbo é absurdo! Só p´ra ter idéia da qualidade, nada mais nada menos que STEVE SMITH usa uma dessas.

focker drummer
Veterano
# nov/04 · Editado por: focker drummer
· votar


A configuração da minha batera é dois bumbos de 22, tons de 12,13, surdos de 16,17, , pratos ataques de 14,16,18 e 19, splash de 10 e 12,chinnas de 16 e 18 e hide de 22, cymbals de 13 fechado e 14 na máquina.

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


tenho a minha ludwig mas mto cansadinha... quase 5 anos d uso. to pra comprar uma rmv road, 1700 reais, vcs acham q tá no preço bom? so os tambores e caixa ne, pq prato eu vo usar os meus solo master msm... se deus kiser ate dezembor eu to pegando

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


RMv é uma batera muito boa por ser produto nacional.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


td mundo aqui tem bateria propria?

não, sou movido à pilha
:)

jsandro
Veterano
# nov/04
· votar


Paguei 1800 reais na minha sonor 503 series(zerada,na loja) e 90 reais no splash 10 paiste 502(zerado,na loja). 90 reais no contra-tempo twister(usado, porém novinho) e 80 reais no ride 20 twister(usado, porém novinho). pretendo agora comprar um A custon zildjian 16 crash que tem um som muito bonito custa 150 dolares lá fora o que vcs acham desse prato?

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


focker drummer
Cara, posta uma foto dessa maquina aí pra nóis :)

graveheart
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tô aqui com a minha Concept com dois tons, dois surdos e pratos Paiste.. tô satisfeito e não tô pretendendo trocar tão cedo.

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


jsandro
Porque vc não investe em pratos nacionais são bons e baratos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a td mundo aqui tem bateria propria?