Uma brincadeira percussiva que inventei hoje

    Autor Mensagem
    DSoM
    Veterano
    # fev/09


    Essa é uma espécie de "orquestra" de percussão que produzi usando os recursos de multi-faixas e reprodução simultânea do audacity. Contém 4 vozes, sendo a primeira o ritmo convencional, a segunda um conjunto de viradas em formato swiss army triplet, a terceira um padrão samba no tamborim, e a quarta os destaques no surdo e no prato de condução.

    Ouçam e comentem! Espero que gostem!

    http://www.mediafire.com/?ityittwtjtq

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM
    Legal cara ....

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ahhh... posta no 4shared!

    yurinick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito bom cara!!!!legal..

    Só achei um pouco sobrecaregada essas viradas...com muitos elementos percursivos de uma vez só..

    Posta uns ritmos diferentes ai!!Flw

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Uma versão melhorada, com adição de um samba e um baião:
    http://www.mediafire.com/?unnjznt0ezm

    Ouçam também!

    Amok
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM
    A brincadeira tá muito legal, mas cuidado com a gravação. Tá clipando demais. Ajuste com cuidado o nivel de input no seu PC, porque clipagem digital é algo que tira todo o prazer de ouvir algo tão legal.

    [ ]´s

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se ao menos eu soubesse o significado de "clipagem"...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    www.4shared.com

    poste aqui o áudio.

    Amok
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM
    Oops desculpe.
    Clipagem é quando o nível de volume "estoura" a capacidade de gravação dos circuitos do gravador, no caso, o PC. Em geral a entrada de mic dos PCs têm ganho muito alto e como a bateria já gera um som com muita pressão (volume), o registro fica distorcido. Você pode saber se sua gravação está clipando se no software de gravação existir um VU (aquela luzinha que varia de acordo com o volume do som). Basta ajustar o volume de entrada do mic de modo a não deixar os VUs atingirem o nível vermelho.

    [ ]´s

    DSoM
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: DSoM
    · votar


    DSoM
    Oops desculpe.
    Clipagem é quando o nível de volume "estoura" a capacidade de gravação dos circuitos do gravador, no caso, o PC. Em geral a entrada de mic dos PCs têm ganho muito alto e como a bateria já gera um som com muita pressão (volume), o registro fica distorcido. Você pode saber se sua gravação está clipando se no software de gravação existir um VU (aquela luzinha que varia de acordo com o volume do som). Basta ajustar o volume de entrada do mic de modo a não deixar os VUs atingirem o nível vermelho.


    Entendo. Nunca parei pra pensar por que o medidor de volume tem mais de uma cor...Agora eu sei, valeu pelo toque, Amok!

    www.4shared.com

    poste aqui o áudio.


    Eu faria upload pra lá, mas o 4shared anda muito instável ultimamente. Apesar de não ter streaming do áudio de arquivos do tipo, o mediafire é bem mais rápido e sem frescura como o rapidshare e outros similares.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DSoM

    Eu faria upload pra lá, mas o 4shared anda muito instável ultimamente.


    Cara, não vejo a instabilidade não, sempre consigo ouvir tudo por streaming e é bem mais prático para o cliente. Só to te dando uma dica porque tem gente que prefere o 4shared porque não precisa baixar.

    Eu por exemplo estava ocupado na hora que postei aquilo, se eu não estivesse muito curioso pra ouvir o que era nem ia voltar aqui pra baixar depois.

    Bem, eu ouvi a sua gravação e ficou bem legal =]
    Só que como já disseram tá muito alta, siga ae os conselhos do Amok pra gravar melhor que isso vai deixar seu som bem melhor.
    Mas no que diz respeito à execução e composição está muito bom, parabéns.

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Talvez seja o reverb que eu apliquei no final, ele sempre aumenta um pouco o volume e deixa o som um pouco "estalado" e sujo se eu descuidar...

    Bem, valeu, vou tentar converter essa idéia para um vídeo com quatro telas como fiz com o projeto Virtual Rush!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma brincadeira percussiva que inventei hoje