site confiavel que venda pratos

    Autor Mensagem
    Iuri8426
    Veterano
    # jan/09


    alguem ai conhece algum site confiavel que venda pratos pela internet msm
    eu olhei no madeinbrazil e no hendrix mas nao achei o que eu tava procurando
    to procurando um splash 12" da orion ou octagon ou alguma marca importada com um preço bom ;D


    vlwss

    DSoM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olha, que vendem pratos tem estes:
    - Submarino;
    - Bateraclube;
    - Musical Grellman;
    - Loja on-line da Timbres;

    O Submarino é a empresa de vendas online mais confiável, e vende alguns modelos de pratos. Já comprei diversas vezes por ela, e o produto vem muito bem embalado e protegido. Creio que não deve ser diferente com os pratos. Não é loja especializada em instrumentos musicais.

    O Bateraclube é um site especializado em venda de baterias, percussão e equipamentos correlatos. Pesquisei sobre e obtive ótimas referências sobre a loja. Nunca comprei nada lá, mas parece ser de confiança.

    Musical Grellman é uma loja de instrumentos musicais que fica no paraná, que abriu uma loja via internet. Tem vários modelos de pratos. Nunca comprei lá também, mas as referências dessa loja são boas.

    A loja online da Timbres segue a mesma linha da Grellman. Já comprei pessoalmente lá, fica em Campinas. Via internet, nunca. Possui atendimento via msn, muito útil pra você saber exatamente o que você precisa. Recomendada por ser loja especializada em percussão e por terem me atendido muito bem quando fui lá.

    Espero ter ajudado!

    Iuri8426
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vlws ae cara ^^
    eu dei uma olhada nesses sites ae
    axei no site da timbres um splash da orion solo pró 12" por 70 reais...
    gostaria de saber se o solo pro é bom...(eu toco de tudo...mas, toco mais rock / punk rock )

    DSoM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gostaria de saber se o solo pro é bom...(eu toco de tudo...mas, toco mais rock / punk rock )

    Olha cara, eu não gosto dos splashes dessa série da Orion, até por que eles soam como bells, não como splashes.

    Compre algum da série brilliant, ou da série N Series, da Krest, são bem melhores, mas não escolha as versões thin, por que se você irá tocar punk, precisará de um prato espesso pra aguentar sua pegada.

    Espero ter ajudado!

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://www.americanas.com.br/AcomProd/584/169491

    Cara, esses aqui são bem duráveis e levinhos

    Iuri8426
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Iuri8426
    · votar


    Compre algum da série brilliant, ou da série N Series, da Krest, são bem melhores, mas não escolha as versões thin, por que se você irá tocar punk, precisará de um prato espesso pra aguentar sua pegada.

    esses pratos da krest são bom msm?
    ..é q eu nao confio muito nessa marca xD

    não seria melhor um rage bass da orion?

    DSoM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não seria melhor um rage bass da orion?

    Se você curtir o som...

    A série Rage Bass é boa pra esse tipo de som.

    Krest é uma marca muito boa sim, tão boa ou até melhor que a Orion.

    yurinick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://www.aserenata.com.br/produtos/produto.php?idCat=2&idSub=77

    Esse site é de Belo Horizonte e eu já comprei uns 6 pratos pela net...sem problema nenhum. Vlw

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O Bateraclube é um site especializado em venda de baterias, percussão e equipamentos correlatos.

    Com certeza a melhor opção

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A única desvantagem do Batera Clube é o Goedert ainda não ter implementado o pagamento por boleto, que é mais rápido e prático que a transferência bancária. Mas as referências da loja são ótimas! Pode confiar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a site confiavel que venda pratos