Autor |
Mensagem |
Cokun Veterano |
# jan/09
Eai galera
bom eu acho que a minha caixa tá muito alta....ta com muito volume....ja experimentei colocar um anel abafador akeles 0-ring mas nao adianta muita coisa continua alto ele so da uma arredondada no som....o que posso fazer? mexer na pele? valeu!!
|
Amok Veterano |
# jan/09
· votar
Cokun tente baquetas mais leves.
[ ]'s
|
Cokun Veterano |
# jan/09
· votar
mas o engraçado eh q eu ja uso 7a...=/ e o som eh alto pra caramba...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/09
· votar
Cokun Será que sua caixa não tah muito aguda? dói tanto o ouvido que pareçe estar alto demais. Qual a sua caixa?
|
Cokun Veterano |
# jan/09
· votar
é uma turbo com pele hidraulica da remo....eh incomoda os ouvidos....
|
# jan/09 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
Se a pele não estiver muito apertada, experimenta soltar um pouquinho a esteira.
Outra, se não me engano, uma pele de resposta grossa deixa o som mais encorpado, logo, menos agudo e estridente.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jan/09
· votar
Cokun Pele hidraulica da Remo?
Pera ai... explica isso melhor, qual e o modelo da pele? A Remo nao fabrica peles hidraulicas, e sim peles de filme duplo. Se for uma pele de filme duplo ta explicado a altura da caixa...
E legal voce procurar por uma pele POROSA, ou COATED (Em ingles). Elas dao uma segurada legal na caixa.
Abs
|
# jan/09
· votar
Rodrigo McBrain Acho que ele quis dizer pele de filme duplo, virou mania chamar filme duplo de hidráulica, nego vê aquele óleo dentro da pele e já diz que é hidráulica. Apenas um pequeno mistake.
|