Autor |
Mensagem |
Preacher Of Hell Veterano |
# nov/08 · Editado por: Preacher Of Hell
Fala galera, beleza?
Toco Rock N' Roll numa pegada estilo AC/DC e quero uma bateria com pratos para obter uma excelente qualidade de gravação, não apenas para shows quero gravar com ela também.
Estou querendo comprar meu set de bateria com pratos e quero gastar até 4500 pratas. Tenho umas idéias em mente, por favor opinem!
BATERIA: CONCEPT X5 ouvi o som dela e gostei muito, o preço dela é mais ou menos 2500-2700 e ouvi dizer que ela é boa para gravações então acho que vou ficar com ela mesmo.
PRATOS: Aí surge o problema... quero gastar uns 1800 com pratos mas não sei qual usar. Ouvi o Strondo 14" da Orion e adorei mas dizem que ele não é bom para gravação X.X então quria saber se vocês conhecem algum par de chimbal excelente para gravação em estúdio com a pegada do Strondo, não importa a marca, entre 400 e 600 reais Os ataques queria a opinião de vocês, queria fazer um set com tres ataques (16", 17", 18") China vou usar os Wuhan mesmo O Ride to pensando em usar o Mega Bell Ride 22" da série UNIQUE da Orion, adorei o som dele
Bom, isso aí, opinem aí por favor, obrigado galera!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Preacher Of Hell China vou usar os Wuhan mesmo sao bons
Ouvi o Strondo 14" da Orion Mega Bell Ride 22" da série UNIQUE da Orion orion nao ta valendo, pegue os krests N e um ride importado, sabian, talvez.
abç
|
# nov/08
· votar
orion nao ta valendo, pegue os krests N e um ride importado, sabian, talvez.
Estes Krest N já ouvi o som e gostei, eles são bons para gravação? Tenho uma dúvida sobre ele: qual a diferença entre o Medium e o Thin?
Já o Ride, vou procurar algum na faixa de preço de 800 reais
|
# nov/08
· votar
Acho que já sei qual Ride pegar, vou pegar o Signature K do Fernando Schaefer 22" que custa 739
Vai ficar assim então o set de pratos: Medium Crash Krest N 16" - R$269,00 Thin Crash Krest N 17" - R$249,00 Medium Crash Krest N 18" - R$319,00 China Wuhan 16" - R$189,00 Ride Krest K 22" - R$739,00 Hi-Hat Krest N 14" - R$359,00
R$2124,00
Um pouco acima do que eu esperava, mas um excelente set, o que vocês acham?
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# nov/08
· votar
Preacher Of Hell Cara me adiciona no MSN rodrigo.portnoy@hotmail.com pra gente conversar.
Abraços.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Cara me adiciona no MSN hummm sapeca! XD
Zoa man
Preacher Of Hell China vou usar os Wuhan mesmo sao bons (2) tenho um de 18 e como sempre digo, é um prato feio e mau acabado, mas o som compensa tudo.
Quanto aos Orions... acho melhor rever isso ae, não sei se pra gravações é indicado um prato desses (lembrando que eu tenho preconceito com a marca).
A diferença entre Medium e Thin é na espessura, o Thin, se não me engano, é mais fino e por isso deve abrir mais fácil que o Medium, este por sua vez deve ter um som mais prolongado.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Cara me adiciona no MSN humm, vai comer, hein? aeuhaeiuhaeiau :P
Preacher Of Hell
otimo set, porém faltam splashes. esse china tu nao acha mto pequeno nao? tamanho padrão de china é 18" se usar 20". melhor ainda. o/
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Diino esse china tu nao acha mto pequeno nao?
Achei que tinha sido o único a perceber.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Thiago Yoshiki
poise china pra mim tem que ser grandalhao, pra fazer barulho mesmo, quer um menor? pode ser, mas tem que ter um grandão. 20" 22" ou 24"
|