Qual a sua música favorita de tocar?

    Autor Mensagem
    Ehehe
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    Aew galera keria sabe qual musika 6 mais curtem tocana beteria e keria sabe tb qto tempo de aulas 6 fizeram.... :)


    E outra eehe como sou meio newba na batera alguem me fala uma batida bem simples de harcores.... vlws!!!! =)

    *Nota do moderador: favor fazer títulos mais específicos.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    oxe! e pq o nome do topico é duvido? fiquei curioso agora

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    vai ver eh soh pra atiçar a curosidade da galera pra entrar no topic...q nem nois..aiehehuaheauhaeuheuh...curiosos..

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dave Murray
    hehehahhehahe! deve ter sido isso!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu to fazendo aula desdo ano passado em junho... e a musica q eu mais curto eh... bm... hm... naum sei cara hehe. e qnt a patida de hardcore como naum custumo ouvir o estilo naum sei t dizer :), mas normalmente sao normais...

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ai kra, se tu ouvir Angra kra, tu vai fik inspirado. U kra faz fusa no pedal duplo, kra! Ele eh mto sinistro esse baterista! Dah la uma chekada

    Ehehe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    heeheh ... fmz the_paranoid vlws... :)
    vlws ae galerinha vo ouvi angra guynomo hehehe...
    bote o nome duvidooooooooo pra chama atencao mesmo...
    + c alguem soube batida de punk rock tb agradeco... vlwszao

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    punk rock? po kra, punk rock eh basicamente e leigamente galando "tum ta tum ta" e hi-hat bem rapido. num tem misterio

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ueaheauh pumk roxk exatamente oq?? qual banda??? Tequila baby??? TB he mais ou menos isso memo1!! TU pa Tu tu PA!! heauheau mas he massa!!! se he pra aprende tem umas facil pra tira logo de cara assim!!!
    e to fazendo aula a 2 mes!!! sei ate o suficiernte pra pode toka as bixera q eu toko!! eghaueahueahuea

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu faço aula com o Baterista da Nephasth a 3 anos!!!

    Cara a batera mais dificil que eu jah vi é a da musik Wolf do Iced Earth....baixa la......o bumbo é muito rápido e a batida tb!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mike Portnoy_DT
    o cara toca bm. mas eu cansaria mt mais tocando
    vital remains - infidel

    xTec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mike Portnoy_DT
    soh

    CaRa_EsTrAnHo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu me amarro em tocar "Toxicity" do System of a DOwn. Esse banda é mt boa! o batera John Dolmayan tova mt. Se quiserem v como ele tok, peguem a musik "Soil" do System of a Down.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Umas musicas mto lokas d toca são From Whom The Bell Tolls e One do Metállica, mOBSENE do Marilyn Manson, Wasting Love do Iron, Basket Case do Green day, sei-la.
    Eu toco a 1 ano e nem tenho pedal duplo pra explorar mto. Mas o que deve ser mais loco de tocar é AngrA, primeiro porque vc seria o foda de toca q nem o Aquiles e outra q Angra é Angra.

    FALOW AE

    REALM_OF_DARKNESS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ae, toco batera há dois anos e nunca fiz aula... a música que eu mais curto tocar é Forlorn Hope, do After Forever... ela não é muito difícil, mas eu gosto muito da música e das linhas de batera...

    pepas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A musica q eu curto e aneurysma do nirvana.Ela e bem facil mas e massa.

    MaRCelo_KaazZzinhA
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu curto toca White lights do Rufio... Num eh dificel mas eh massa. The Hell Song e Still Waiting do Sum 41 tb eh massa

    Valew
    Marcelo Casinha

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Seus internacionais!!!
    Tokem nacionais, papo reto, dias atrás, outro lugar. Essas sim saum show d toca

    Daredevil
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu toco guitarra mas qdo eu escuto toxicity eu fico loco. me encarna um baterista! mto loca essa musica! é a batera mais foda q eu jah escutei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a sua música favorita de tocar?