Autor |
Mensagem |
Impiedoso Veterano |
# set/08
Bom dia Pessoal. Eu estou com uma dúvida quanto a um clamp de hit-hat que estou interessado em comprar. Mapex AC906 Aqui tem uma foto dele Será que ele pode ser usado com qualquer maquina??? Eu tenho uma mapex aquiles priest e não gostei da maquina desta batera... é muito simples e a sapata dela fica muito longe do pedal.. estava pensando em uma maquina remota tb.. Se alguém tem alguma sugestão eu ficarei grato. Valeu.
|
Amok Veterano |
# set/08
· votar
Impiedoso Eu tenho este clamp há mais de dez anos. Eu o uso para prender o chimbal remoto no rack do meu kit. É excelente. Não tenho o adaptador para fixar o clampe no aro do bumbo.
[ ]'s
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Impiedoso
Bom dia Pessoal.
Bom dia!
Será que ele pode ser usado com qualquer maquina???
Ele pode ser usado em qualquer máquina porque a distância entre uma presilha e outra é mais do que suficiente. Os tubos das máquinas de chimbal mais recentes são de diâmetro padrão, e podem aceitar qualquer clamp.
Minha sugestão é para um máquina de chimbal com apenas dois pés giratórios, sendo que a própria sapata assume o papel de um terceiro pé.
Modelo da TAMA.
Modelo da Odery.
Modelo da Pearl.
|
Amok Veterano |
# out/08
· votar
Se bem que com esse clampe, dá pra usar a máquina com os pés fechados, permitindo posicionar bem ao lado do pedal do bumbo esquerdo, quase como num pedal duplo.
[ ]´s
|