Autor |
Mensagem |
RicardoPortnoy Veterano |
# set/08
Eu quero comprar um pedal duplo pra tocar no studio, pretendo comprar um usado pois nâo tenho muito dinheiro. Vcs tem alguma dica?? qual é bom e barato??
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Quanto que é esse pouco??
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
RicardoPortnoy O pior que você pode pegar é um Mapex P-380. Abaixo disso os pedais são muito ruins.
|
# out/08
· votar
Eu só tenho uns R$ 120,00, QUERIA COMPRAR USADO MESMO. tem algum com esse preço?
|
guga1232000 Veterano |
# out/08
· votar
RicardoPortnoy Olha, não quero ser chato, mas por R$120,00, mal dá para comprar um simples, é muito pouco.
Se vc juntar uns R$300,00, acha uns da Mapex usados. O meu primeiro foi um usado da Mapex, paguei R$300,00 nele...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
RicardoPortnoy Cara, nem com o dobro disso você consegue um usado, dei uma olhada rápida no mercado livre, só tem um Adah modelo antigo por 220, mas nem vale a pena. Se você juntar o triplo disso tu pega um novo, seja Adah ou Mapex, eles estão na faixa de 340 e 360 respectivamente.
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
120,00 num duplo usado, vai te dar tanta dor de cabeça que vc vai jogar no lixo ele, pra alguém vender a 120,00 um pedal duplo é pq já ta todo ferrado. Tem pedal novo da ludwig na faixa de 380,00, da 120,00 de entrada e parcela o resto
|
# out/08
· votar
Valeu gente já vi que vou ter que ralar mais!!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Quero comprar um pedal duplo e presiso de ajuda
Verdade.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
cara...120 conto vc não compra nem um pedal simples usado...
|
dalvan Veterano |
# nov/08
· votar
com uns R$ 300,00 vc consegue comprar o pedal duplo da Adah que são bomzinhos para iniciantes
|