Muffle Heads e técnicas com pedal duplo

    Autor Mensagem
    Guynomo
    Veterano
    # out/03


    tenho uma dica e uma dúvida a expor:

    1o: se você tem problemas com sua bateria barulhenta da qual o vizinho sempre reclama e, portanto, sempre te recomendam comprar uma bateria eletrônica que é muito cara ou têm aspectos dos quais você não gosta (como a aparência, efeitos como o rufo, não poder usar vassourinha...), então aqui está a solução: compre peles para sua bateria do tipo Muffle Heads! São peles de aço que transmitem um som bem mais baixo que o de uma pele normal e, por serem apenas peles, você não precisa comprar outra bateria para ter um som mais baixo. Compre Muffle Heads!

    2o: Será que os mais experientes poderiam me dar dicas de como fazer técnicas especiais no pedal duplo? Estou confuso!!!

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Treinando muito vc conseguira grande habilidade com pedal duplo. Q marca é o seu pedal?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tecnicas especiais? se vc sabe oq qr mas naum consegue eh soh treino...

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a marca dele é Iron Cobra da Tama e esse negócio de técnicas de pedal duplo, acho que vocês estão certos. E o que acharam das Muffle Heads?

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aham......saum legais!!!!

    dmitri freitas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    que tecnica eu deveria usar para ficar rapido e seguro no pedal duplo,minha outra perna cansa muito rapido.

    Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar


    dmitri freitas
    Dê uma checada:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/84910/


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/74462/


    Explique melhor: que técnica vc usa ? Heel Up ? Down? Pivot ? Qual perna ? É pedal ou bumbo duplo ? Se for só cansaço da perna E (se vc for destro), treine-a. Tente levadas de bumbo simples usando só ela.

    [ ]´s

    dmitri freitas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sou canhoto uso heel up e as vezez pivot(em algumas levadas de samba)a perna que cansa ea que fica no chimbal tambem e uso pedal duplo,essa de usar o outro pé no bumbo e muito bom ja fiz isso algumas vezez,valeu brother Amok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muffle Heads e técnicas com pedal duplo