Autor |
Mensagem |
blink182 Veterano |
# out/03
aew
eu queria saber qual desses vcs acham melhor ou qual vale mais a pena pelo preco e talz..
octagon
harpy
orion
sabian
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
o sabian eh mt superior ao resto... mas eh mais caro, no caso eu recomendo se vc tiver dinheiro. dos otros o octagon eu quase naum conheço, mas sempre me pareceu uma boa escolha. entre harpy e orion depende a serie. a serie H da harpy eh mt boa, e supera ateh a solo pro master da orion, mas apartir da rage bass a orion ganha. em custo beneficio a harpy ganhava anteriormente, mas agora começou a subir os preços e eh mais por pesquisa... vah em lojas compare preços e teste os pratos depende mt do seu gosto
|
blink182 Veterano |
# out/03
· votar
hmmm...
tipo cada marca tem suas proprias series ou eh td igual??
|
jarda Veterano |
# out/03 · Editado por: jarda
· votar
cada marca tem zilhões de séries...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
a harpy tm soh duas séries :P. a de latao e a de "bronze" martelado hehe. a orion tm a twister (latao), solo pro ("bronze") solo pro master ("bronze" martelado), rage bass (bronze martelado, no caso esse bronze eh melhor e eh melhor trabalhado) e as otras eu naum conheço por nome, v no site.
|
GirlyGirl Veterano |
# nov/03
· votar
olaaa
po os meus pratos sao octagon eu gosto muito sao de liga b8 e tem o preço bem legal!! mas tipo tem os wuhan que sao de liga b20 e tmb tem somzao!!!!! e um otimo custo/benefcio!! mais ai vai do seu gosto!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
GirlyGirl
qnt vc pagou nos seus?
|
GirlyGirl Veterano |
# nov/03
· votar
the_paranoid
Po depende o set octagon da groove paguei 750 e muito bom!! o ride e definido e tal so o de ataque que deixa a desejar!!!
mas o outro ataque octagon extreme e muito bom o dark tmb!!!
e os wuhan sao b20 e eu paguei um china de 18 por 235!!! bem legal!! a serie rock(eu acho que e essa) dos wuhan e boazona!!!
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
hm
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
GirlyGirl
vc eh de onde?
|
GirlyGirl Veterano |
# nov/03
· votar
the_paranoid
Rio de Janeiro!! =))
|
ZeratuL Veterano |
# nov/03
· votar
usa pratos de plasticos
são baratos e reciclaveis
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
hehe
|
blink182 Veterano |
# nov/03
· votar
c sabe os sites dos pratos?
tentei aki e num axei...
|
blink182 Veterano |
# nov/03
· votar
axei hehehe
tipo
entre harpy, orion e octagon qual eh mais baratu?
e tipo eh melhor de bonze ou bronze marteladu?
|
poseidon Veterano |
# nov/03
· votar
jah q o assunto eh prato me ajudem em algo?
tipo eu tinha um produto proprio aki pra limpar os pratos e parte cromadas dah bateria.. mas tipo tem algum outro produto normal..e nem seja proprio pra limpar e q vcs usam pra limpar os pratos? deixar eles bem limpos e tal..
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
blink182
olha cara de preço como eu achu q disse lah em cima o harpy era mais em conta antes... mas agora eu naum to tao atualizado... tm q ver testar e conferir os preços. e tipo tb naum sei se me espressei bm, "martelado" naum sei se seria essa a expressao correta mas no caso eles pegam o prato depois de pronto e batem nele (dependendo a linha ou marca batem manualmente... com alguma coisa tipo um martelo eu achu) e dae ele fica com ondulações "buracos" no bronze e isso faz com q o som mude e melhore em mt... mas no caso vc tb teria q ver ql eh o tipo do bronze. o melhor q dizem eh o b20. o harpy eh b8 parece, e os orion normalmente tb. depende mt qnt vc tm pra gastar e oq gosta exatamente no som do prato...
|
Guynomo Veterano |
# nov/03
· votar
se vc quiser um prato de bom preço e qualidade, compra Solo Pro. Se vc quiser um prato q dure seculos e tem um preço barato, compra Tasmann. Soh isso
|
ThUnDeR Veterano |
# nov/03
· votar
aki perto d casa tá 200 ximbal e 1 atake o da Solo Pro, eu acho q a versão é masters, sei lá c é bom, nem to afim d compra, mais só pra dize,AUHAUuHAUHauHAUha
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
hehe
|
dudupunk Veterano |
# nov/03
· votar
po galera pq vcs num vao lah no www.batera.com.br lah tem varias dicas e tem mtos forums q podem ajudar iniciantes ou ate msm profissionais lah tem ateh representante da odery e da RMV[b][/b]
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
bom com certeza representantes vao impurra na deles...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/03
· votar
Eu uso os da Harpy H, e eu curto pra cacete o som. mas esse eh meu gosto,c vc quer marca pega os orion top que dão um som dahora, ou os top da Harpy H20, devem ser dahora
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
harpy H20? naum eh soh harpy H?
|
metal melódico Veterano |
# set/05
· votar
the_paranoid
eu tambem acho o sabian superior mas a harpy é um prato bom e barato
|
Renatinha sp Veterano |
# jul/06 · Editado por: Renatinha sp
· votar
GirlyGirl E TODA A GALERA QUE CURTE BATERIA NO RIO DE JANEIRO!!!!
Olá, vi q vc é do Rio e queria te deixar a par de uma coisinha.
Vai haver um workshop de um batera maneiríssimo, chamado Christiano Galvão (www.christianogalvao.com). Ele vai apresentar o cd que ele lançou, depois de 2 anos de espera, intitulado "1+1", eu gostaria que vocês tentassem ir pra lá, aqui vão os dados:
Dia: 25/07
Horário: às 16:00hs
Local: Maracatu Brasil - Rua Ipiranga, 49 Laranjeiras
Tel: 2557-4754.
ISSO VALE PRA TODA GALERA DO RIO!!!
VALE MOOOOITO A PENA IR!!!!!!
Eu comecei a acompanhar o trabalho dele há uns 2 anos e ele toca tudo e muito!
Aposto que irão amar!!!!!
Quem quiser comprar o cd, tem alguns pontos de venda no Rio, e são os seguintes:
Nos shows do Jorge Vercilo (com quem ele toca atualmente);
loja Arlequim(Praça 15/48-loja A);
Lojas "Livraria da Travessa"(Visconde de Pirajá 462 ou 572-Ipanema,Travessa do Ouvidor 17-Centro,Av.Rio Branco 44-Centro,todas no Rio de Janeiro;
loja Modern Sound(Copacabana-RJ)
O preço no show do Jorge é R$20,00 nas lojas deve ser isso tb, baratinho, hein?! rs
Não tem desculpa pra não comprar!!!!! hehehe
abraço
|
Renatinha sp Veterano |
# jul/06
· votar
Sobre os pratos...
Eu acho q a melhor é a Zildjian, já ouvi falar mto bem dela, ela é bem requisita e cotada para os melhores bateristas do mundo!!!!! Sem sombra de duvidas.
O Christiano usa Zildjian! hehehe
|