Autor |
Mensagem |
TitioCaju Veterano |
# ago/08
Galera como muitos aki no forum, sou iniciante e gostaria de sugestoes de pratos para o som citado! Se puder que seja da orion ou octagon que dá pra eu comprar aki.
Vlw
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
TitioCaju eu aprendi uma coisa nesse forum muito interessante. Nao escute a gente, va na loja e teste todos os pratos e compre o que te agrada mais.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
TitioCaju O que eu posso sugerir são tipos de pratos pra você procurar. Para o estilo, você vai precisar de: chimbau (dãããããã!), ride (uma boa opção é um que tenha um som bem de "ping"), crash (de preferência pratos mais finos e menores, de 16" ou no máximo 17", pois têm som mais brilhantes) e por fim splashs.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# ago/08
· votar
TitioCaju Pra Reggae você vai precisar de splashs... Ride é muito pouco usado... É bom um hi-hat com som bem seco, de 13", se possivel... Crashs tambem não sao muito necessarios. Melhores os crashs finos e pequenos, 14", 15", 16"....
Abs
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
seria legal se vc procura-se algum baterista do reggae que vc conheçe, e procura saber quais os pratos que ele usa.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
TitioCaju
Prato, que nada...
O negócio é comprar um monte de bongos e essas coisas...
hahahahahahaha
Ps - Não sei tocar bateria, participo do forum de violão...mas amo reggae...
\o/
|
TitioCaju Veterano |
# ago/08
· votar
Prato, que nada...
O negócio é comprar um monte de bongos e essas coisas...
uahUOHAUOahHAH
Blz, ja deu pra ter uma idéia com oq v6 falaram ai! Vlw galera! Obrigado!
|
# ago/08
· votar
TitioCaju Considere a idéia do Kamus23. Dê uma olhada em blocks (aqueles coloridos), agogôs/cowbells, meia-lua... Eu toco rock e tenho algumas coisas dessas.
|
Heber_MG Veterano |
# set/08
· votar
blocks to afim de comprar um essa semana, qual seria melhor, agudo ou grave ?
|
# set/08
· votar
Heber_MG Compra dois, ou mais, assim você tem variedade timbrística.
O som deles é classificado pela cor. Tem amarelo, verde, azul, vermelho... me parece que blocks de mesma cor têm o som parecido, é meio que um padrão.
|
Heber_MG Veterano |
# set/08
· votar
O som deles é classificado pela cor. Tem amarelo, verde, azul, vermelho... me parece que blocks de mesma cor têm o som parecido, é meio que um padrão. fiquei sabendo =) mais eu nao tenho dinheiro pra comprar mais de um, ainda to usando minha mesada pra pagar meu ride =)
|
# set/08
· votar
Heber_MG Ah, vê se você acha todas as "variedades" e veja qual te agrada mais.
Na verdade, principalmente pra salsa, é bom você procurar cowbell (http://en.wikipedia.org/wiki/Cowbell_(instrument))
|