Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# ago/08
Ae galera do forum de bateria, sou guitarrista e estou tentando tocar uma músicas com o meu amigo (baterista), só q ele não sabe nenhuma batida para as músicas q eu qero tocar, e ele não consegue tirar de ouvido ainda (iniciante). Seguinte, estava querendo fazer o seguite esquema: ele fazia uma batida e eu fazia um solo emcima daquela batida e quando eu acabasse o solo ele fazia uma virada, começava outra batida e eu começava outro solo e por ai vai. Bom estou querendo q vocês postem aki batidas simplificadas (pois ele é iniciante) para:
1º e 2º solos/riffs de sweet child o mine 1º e 2º solos de knockin on heavens doors uma batidinha maneirinha pra smoke on the water, hehe
Agradeceria mais ainda se vcs postassem a batida assim:
Ex.:.....1-------------2------------3------------4 ......chimbal.......chimbal......chimbal....chimbal ..........................caixa.........................bumbo (se chimbal for aquele treco q tem um prato em cima de outro, o esquema e este ai emcima)
Vlw gente, agradeço a paciência desde já!!!
Obs.: Bora movimenta este forum de batera q ta muito parado!
|
rafael_kl Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, pra facilitar e ate ajudar ele a tirar musicas de ouvido, baixa o guitar-pro e os arquivos vc acha aqui no cifraclub. Dai vc olha a partitura da batera, ou ate sola ela e tenta tirar... ai as musicas que vc pediu....
http://www.cifraclub.com.br/guitarpro/guns-n-roses/sweet-child-omine -hwszg.html http://www.cifraclub.com.br/guitarpro/guns-n-roses/knocking-on-heave ne039s-door-skj.html http://www.cifraclub.com.br/guitarpro/deep-purple/smoke-on-the-water -ww.html
|
vitor_svp Veterano |
# ago/08
· votar
rafael_kl
ja baixei, mas ta em inglês
|
rafael_kl Veterano |
# ago/08
· votar
na hora de instalar ele da a opção de escolher idioma...
mas vai em Options -> Language -> Portugues
Abraço.
|
rafael_kl Veterano |
# ago/08
· votar
Cara...essa do deep purple ai nem tem batera...nao tinha visto mas procura alguma outra no cifraclub....
|
vitor_svp Veterano |
# ago/08
· votar
rafael_kl
vlw cara, tamu tirando as batidas aki. vlw!
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Batida de morango...
350g de morangos 1 lata de leite condensado 2 xícaras de chá de água mineral gasosa Gelo picado
Bata tudo no liquidificador.
Serve??? =p
|
pedal Veterano |
# ago/08
· votar
guga1232000 Isso é sério mesmo? vo experimentar =)
|
AnJo21 Veterano |
# ago/08
· votar
Obs.: Bora movimenta este forum de batera q ta muito parado!
concordo!
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
pedal É sério! Peguei num site de receitas!!
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
vitor_svp Agora falando sério... Eu não sei tablaturas para bateria e acho uma grande besteira... Ensina ele a ler partitura que eu te passo várias que tenho, é só me passar seu e-mail.... =)
|
Viktor Olodumer Veterano |
# set/08
· votar
Po pessoal nao usem guitar pro, guitar trucida a percussão de bateria, não ta errado, mais é muitas mais dificil, e não é muito facil de entender, bom é errado de certa forma, guitar pro bota partitura de bateria do jeito q quer...
isso atrasa a vida d eum baterista, dando conselho eu to =D
tablatura pelo comentario do ultimo realmente não vale pena
partitura = ALL
|