RMV não participará da próxima edição da Expomusic!

    Autor Mensagem
    flavinha190
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: flavinha190


    Fonte:

    Contato na central de atendimento!!

    Falei com um rapaz chamado Munhoz

    Fiquei chateda por não poder contar com o estande da RMV neste ano...e gostaria de saber se alguém tem alguma especulação para este fato e se alguém sabe ser essa a primeira vez q a RMV não participa da feira

    Sab_Ian
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    flavinha190

    RMV não participará da próxima edição da Expomusic!

    Impossível.

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sab_Ian

    Foi o q esse munhoz disse, a não ser que ele mentiu pra mim

    Esse é o tel de atendimento
    Tel: (011) 6404-8544

    netinho20
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho muito dificil isso acontecer!

    MetalDrummer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Empresas brasileiras estão cada vez mais desaparecendo na expomusic...

    realmente pode ser que seja verdade...

    infelizmente (vão me bater aqui) a Expomusic se tornou um "evento" onde os metaleiros correm atrás dos músicos em busca de autógrafos.

    A primeira expo que fui, foi em 2001 e lá foi maravilhoso. Não estava tão lotada e vc podia ver tranquilamente os músicos (do mais alto gabarito e famosos) andando tranquilamente. Hoje é difícil um músico conhecido poder passear com sua família pela feira sem que tenha que fazer uma "tarde de autógrafos" improvisada.

    Não tenho nada contra os metaleiros, afinal curto heavy metal aos montes e é o meu primeiro estilo, o que está no topo no meu gosto musical, mas infelizmente é isso que a feira se tornou.

    O desinteresse pela maioria dos presentes pelos instrumentos é muito alto, uma vez que não importa se o cara toque algum instrumento, pois o que ele quer é um autógrafo e uma foto. "Ninguém" (veja bem, coloquei entre aspas) está interessado em saber sobre os novos lançamentos das marcas, das inovações da bateria ou dos outros instrumentos. "Se eu sair de lá com uma foto do Aquiles Priester, Edy Ardanuy, Kiko Louireiro e etc, eu já saio feliz".

    Porque a feira não tem sido frequentada mais por somente músicos ou por pessoas que tocam um instrumento.

    Talvez, realmente seja desinteressante pra RMV não ter seu estande na Expomusic, porque o cara que se interessa pelo instrumento bate na porta da empresa. Mas realmente, a Expomusic é uma grande porta pra acelerar esse processo.

    Tomo como exemplo a Namn lá de Los Angeles que tem duas edições por ano. Lá a feira não é aberta ao público e sim somente a músicos e então é comum vc estar lá e o Terry Bozzio ao lado testando tranquilamente um aparato novo da DW, por exemplo.

    A Odery tem participado dessa Namn e talvez seja mais favorável a RMV fazer o mesmo.

    E digo desde 2001, as edições da Expomusic vem caindo de qualidade, infelizmente. E quem vem de fora de São Paulo acaba saindo perdendo dessa.

    Como a galaera que frequenta curte tocar, creio que eu não seja metralhado aqui. E outra, sobre os músicos que falei, não tenho nada contra eles, pois realmente era gostoso vc encontrar o cara andando na feira e vc parar pra conversar, tirar dúvidas, numa boa, sem precisar correr pra fila andar.

    abraços a todos

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    MetalDrummer
    Infelizmente vc está certo

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    MetalDrummer
    fato..ir de domingo na expo music é horrivel!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV não participará da próxima edição da Expomusic!