Autor |
Mensagem |
ronny_radiohead Veterano |
# jul/08
alguem sabe onde encontro aro de bateria, estou precisando de um de 16''
se alguem souber manda o link da loja vlw...
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jul/08
· votar
A Odery vende uns bastante interessantes, apesar do preço ser meio salgado...
|
leossampaio Veterano |
# ago/08
· votar
tem uma distribuidora (q venda a Premium) ela vende partes de bateria agora é convencer o vendedor da loja trazer um aro pra vc
|
MarioJoao Veterano |
# mar/09
· votar
Zé do Caixão strikes again...
E aros de 6", alguém pode me indicar um site? Estou montando octobans pro meu kit, e tá difícil achar os aros... Thanks!
|
Amok Veterano |
# mar/09
· votar
MarioJoao Tenta na Fischer Drums
|
MarioJoao Veterano |
# mar/09
· votar
Amok
Valeu a excelente dica, entrei em contato com eles, consegui o queria e muito mais!!
Grande força, como sempre!
[ ] !
|
MarioJoao Veterano |
# jun/09
· votar
Amok
Cara, estou concluindo a construção dos meus octobans, e aprendi um bocado sobre a construção dos tambores.
Segui a tua recomendação, e em recente viagem de estudos à Ribeirão Preto, eu consegui os aros de 6" (super hoop) com o Rubinho (da Fischer Drums), e ele foi extremamente atencioso em dar umas dicas sobre a construção dos octobans, como montar a sua estrutura e obter melhor sonoridade. Aproveitei pra pegar com ele um aro die cast pra uma das minha caixas. Se for possível, coloco as fotos das crianças aqui.
Grande abraço!
|
Erikdrum Veterano |
# dez/09
· votar
MarioJoao Olá kra td bem!
Estou querendo fazer os meus tbm.. Você poderia me passar umas dicas...
erikdrum@gmail.com!
|
Amok Veterano |
# dez/09
· votar
Erikdrum Olá ! Acho que o MarioJoao não frequenta este forum há algum tempo. Basicamente, você pode usar tubos de PVC de 5,5" ou 5" 3/4. Dê uma boa googlada procurando por octobans e DiY. Tem bastante informação na net.
[ ]´s
|