bateria no teclado (usei a busca)

    Autor Mensagem
    william kabelo
    Veterano
    # jul/08


    ae pessoal!!! so totalmente leigo no assunto

    nessas baterias eletronicas tu tem quer ter os pads (acho que é esse o nome daqueles trocinho preto xD) e o modulo, correto?

    então, eu queria sabe tipo, se eu compra os pads e tal da pra usa nesses teclados que tem som de bateria ao invez de aperta as teclas?

    Faop
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Talvez de certo se você conecta o MIDI, mas mesmo assim, eu acredito que não, porque você tem mais sons do que apenas os 5 pads que geralmente vem num bateria eletrônica.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    william kabelo
    Se o teclado tem recursos MIDI deve dar, mas deve ser difícil, pois os pads são conectados com cabos P10 muitas vezes.

    Existem controladores MIDI para teclado, que você pode ligar no seu teclado e usar os sons do teclado apertando as teclas do controlador. Por exemplo: existem pedaleiras MIDI para teclado que, quando plugadas num teclado através de MIDI, possibilita você tocar os sons do telado pisando nos pedais.

    Se você achar um controlador MIDI para bateria, ótimo. Não sei nem se este dispositivo existe no mercado, estou dando um palpite mesmo.

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    batera no teclado aiaiai tenho o motif xs que o som e gravado do acustico e muito bom

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
    motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
    pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vc será mais bem instruído no fórum de teclado! Aki o lance eh batera!!

    Lucka
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Um bom vendedor de bateria
    Vendedor de bateria

    renato
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bateria eletronica é chata ñ compra ñ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria no teclado (usei a busca)