Autor |
Mensagem |
TOOLSADOON Veterano |
# jun/08
Faz tempo que procuro bons programas de bateria para baixar e poder brincar com minha CASSIO LD-80. Uso numa boa o Cakewalk SI-Drum Kit conectado por MID.
Encontrei, baixei e instalei os programas: EZDrummer e Addictive Drums. Porém eles não instalam os EXECUTÁVEIS! Apenas criam em "arquivos de programas" pastas VTS plugins, mid, etc, com os sons! Os executáveis para abrir a bateria não são instalados. Queria isso que aparece nas imagens:
http://www.bigfishaudio.com/addictivedrums/page1_big.jpg http://www.sounddesigners.org/albums/bar/Ezdrummer_drumkitfromthehell. sized.jpg
Alguém pode me ajudar?
Desculpem a ignorância, pois sou novato nesse mundo das baterias eletrônicas!
Valeu!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
cara esses programas sao plugins...ou seja vc vai precisar de um software "hospedeiro" ( host ) pra rodar eles... vc pode usar qualquer sofware multi track pra abri-los... Sonar, Nuendo, Cubase, Fruit Loops etc.... dá uma pesquisada sobre isso aqui no forum ou em comunidades do orkut que vc vai aprender tudo passo a passo... té mais!!
|
TOOLSADOON Veterano |
# jun/08
· votar
Tinha imaginado isso mesmo, mas e essas imagens nas quais aparece os próprios nomes dos programas?
|
# jun/08
· votar
TOOLSADOON quando vc abre o o plugin dentro do host abre essas jalelas que vc postou a imagem abre um programa dentro do outro...
|
TOOLSADOON Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu! Já ia postar isso que acabei de descobrir! Meu Fruit Loops 7 acabou de abrir essa janelinha da bateria! Show!
Agora animei! hehehe :) :) :)
|
TOOLSADOON Veterano |
# jun/08
· votar
Em tempo: Grato pela paciência com o novatão noob aqui!
|
# jun/08
· votar
q é isso cara!!! o forum é pra isso mesmo!!! qualquer duvida tamo ai!! flw
|
jampa256 Veterano |
# jan/12
· votar
então por exemplo... eu instalei um add drumes mas não conseguir rolar,(não consegui o execultavel, enão eu vo no CUBASE clico no que? para adicionar o add drums e rodar no cubase? meu controlador é uma bateria eletronica Medeli 505, serve?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
jampa256 vc tem que clicar na parte de "fx", ou efeitos, que vai abrir o vst da bateria... pelo menos no reaper é assim; no cubase deve ser tbm...
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
jampa256 na verdade, quando vc instala o addictive drums, ele já manda o plugin pra pasta certa (Steinberger > VST Plugins) vc abrindo o cubase, tem que procurar na parte de "fx", pelos VSTi; nele estará o addictive drums...
e sobre a bateria eletrônica, deve servir, mas talvez tenha que se fazer algumas configurações de mapeamento do MIDI...
|