Autor |
Mensagem |
Nelsinho Rocha Veterano |
# set/08
· votar
Caixa e bumbo, sem comparação. Somando-se a eles, o Hat...pronto! Adoro meu bumbinho 16"...
|
Valmira Zé Ninguém Veterano |
# out/08
· votar
Os meus preferidos são o caixa, o bumbo e o china. No caixa gosto de fazer umas batidas bem dividas, bem rápidas como o Frevo de Recife. No bumbo gosto muito de tocar fazendo pedal duplo, e o china uso em alguns momentos como condução, dá muita instigação... :D
|
leossampaio Veterano |
# out/08
· votar
Galera demorei uns 3 dias pensando como responder esse tópico. pensei no bumbo pois conduz o groove com o baixo, então a caixa na cara.. marcando o tempo e sua versatilidade... mas..... e o chimbal? peça chave q quase ninguém dá o devido valor se não for um baterista msm, tem o china q aparece qndo menos espera naquela hora exata, o splash aquele detalhe, a azeitona da empada, tem tb a baquetaq é com o que agente descarrega a nosa raiva ou expresamos toda aquela nuance
mas a minha parte preferida msm é o baterista.... fazendo aquele groove como baixista pq sem os dois a bateria seria apenas baria e o baixista seria apenas baixista.
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
São as baquetas, pois sem elas, seria praticamente impossível tocar algum som xD
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Pratos de diversos tipos!!!
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
não se esqueçam do banquinho, que tem que ser confortável.
|