Expomusic - Quem já foi?

    Autor Mensagem
    Laura Orion
    Veterano
    # jun/08


    Fala, Galera!!!
    Sei que nem todo mundo tem oportunidade de estar na Expomusic, então, resolvi colocar um vídeo do stand da Orion na Expomusic 2007. Veja que passou por lá e sinta o clima da maior feira de Música da América Latina.
    Quem já foi, comente como é estar lá.
    Aproveite para ver outros vídeos na página da Orion no Youtube: www.youtube.com/orioncymbals

    Link : http://www.youtube.com/watch?v=MKpjg23VVP8

    Laura Bahia
    Gerente de Marketing
    Orion Cymbals
    www.orioncymbals.com.br

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Laura Orion
    Legal ...
    Eu já fui na expo ... já uns caras tocando no stand de vcs ...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Laura Orion
    Tive oportunidade de conferir a feira por algumas vezes, inclusive quando a mesma ainda era no Ibirapuera, e espero ter a oportunidade de estar presente nas próximas edições.
    Parabéns pelo estande e se der certo darei uma passadinha na próxima edição.
    Valeu!!!

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu fui!! Faz 3 anos que vou em todas as feiras e sempre fico empolgado com todo conteúdo, dá vontade de ser rico e sair comprando tudo!! hehehe
    O Stand da Orion estava mto bom, poder testar os pratos é genial!
    Só quem tem confiança no produto faz isso.

    Hey! Gerente de Marketing!! Vc não pega currículos né??

    ^^

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Falei brincando quanto aos currículos... =x

    Amok
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É sempre muito gratificante saber que a industria nacional está progredindo num ramo tão árduo quanto o de instrumentos musicais. O stand da Orion na Expomusic 2007 mostrou isso. Colocando à disposição dos clientes em potencial praticamente toda a a sua linha e os lançamentos, a Orion demonstrou interesse e visão empresarial. Os vídeos de fabricação dos pratos também foram bastante interessantes. Faço votos que a Orion continue crescendo até fazer frente às grande marcas internacionais. Ainda tem chão.

    [ ]´s

    Laura Orion
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Obrigada pelo voto de confiança....
    Ainda temos muito o que melhorar e contamos com vcs.

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu fui nas 3 últimas,show demais não perco por nada

    Sab_Ian
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fui o ano passado duas vezes e estarei lá esse ano com certeza. Ano passado, encontrei e tirei uma foto com Aquiles Priester (estava de bobeira lá na Habro) e com o Lenine (sou fã do Lenine). Vi o Max Cavalera (sem comentários) e o Mozart Mello (arrregaça demais) no estande da SG (ganhei uma correia e uma palheta), e vi lá também um baixista que tocava muito e tinha um feeling sem igual, só que infelizmente não sei o nome dele. Lembro que vi também a queimação do Edu Ardanuy e do Kiko Loureiro.

    Acho legal a iniciativa dos estandes de trazer músicos e bandas. Gosto também quando os instrumentos ficam expostos para serem tocados e tocados. Vários instrumentos maravilhosos para não poder nem chegar perto?

    O estande da Roland está de parabéns pelo tamanho do espaço e pela quantidade de equipamento exposto para o público. Eles colocaram sem dó desde o modelo mais simples de equipamento até a TD 20K, que é uma das baterias eletrônicas mais caras do mercado (cerca de R$18000). Ao contrário do estande da Roland, estava lá o estande da Royal, com UMA DW (apenas uma) atrás de um vidro ainda. : (

    Apesar disso, a feira em si estava muito bem organizada e receptiva. Encontrei o titio Marco Antônio da Kiss, apresentando direto de lá. Dá vontade de ficar lá a semana inteira...

    A Expomusic é um evento que está crescendo bastante a cada ano, e espero que chegue a ser como as feiras gringas de música (Music Meese por exemplo).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic - Quem já foi?