Autor |
Mensagem |
Heber_MG Veterano |
# jun/08
Po galera, criei esse topico pra dizer uma coisa. Tem muito paulista que reclama dizendo que prato brasileiro nao presta, que bateria nacional é ruim, quem me dera que eu tivesse um ruim desse vendendo aqui perto de casa, eu moro no Espirito Santo e aqui tem pouquisima variedade de pratos e baterias, eu tenho sorte se eu chegar na loja e encontrar um orion solo pro. Quero fazer um apelo: Você comerciante que posta no FCC ajude a gente. Abri uma lojinha de instrumentos aqui no Espirito Santo, tenho certeza que vcs vao lucrar muito, por que a gente quer uma loja que tenha uma grande variedade de pratos, equipamentos e baterias, por que aqui é: Ou leva esse, ou fica sem. Tenho certeza que os preços tambem cairiam muito se tivesse maior variedade de lojas. E principalmente maior variedade de pratos. Sabiam? Só b8 pro Zildijiam? Só planet z Orion? So solo pro Octagon? so groove Krest? so H series Paiste? Hahaha, que marca é essa meu filho.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Nossa! E eles não trazem por encomenda???
|
KeyboardMaster Veterano |
# jun/08
· votar
o.O
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Heber_MG Octagon? so groove Ainda bem, essa é a linha top do octagon, pior se tivessem só,o octagon tasmann. Mais realmente ai ta muito sem opção mesmo, más é assim em todos os lugares, é melhor vc procurar uma importadora pela internet, procurar em que loja pode fazer a encomenda e incomendar, isto se vc já conhecer o prato, pq comprar sem escutar é da tiro no escuro. Aqui em Belo Horizonte, achar Paiste é uma loucura, não acha de forma alguma os tops..
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Heber_MG Bateria dependendo da nacional é melhor que as baratas de fora. toquei numa RMV consept, e numa pearl explore. A RMV ganha de longe, toquei tambem numa RMV uma das primeiras que saiu, bateu de longe tambem a mesma pearl. isto depende muito do som que o batera quer, pratos e bateria tem que te atender como vc quer, não adianta comprar marca,e vc não gostar do som. EX: tenho prato rage bass da orion que é uma merda e é considerado top da orion, já toquei com uns zildjeans que são um lixo, e toco com uns octagons que são rasoaveis, até hj não achei prato que me agrade realmente, + ainda falta eu experimentar os paistes, pelomenos em algumas bandas q já vi bateras tocar eu agradei, mais tenho que ver atras dos pratos.
|