Autor |
Mensagem |
Ajuda ae Pow Veterano |
# out/03
aew galera to pensando eu compra essa bateria...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=13615530
me opinem ae plz...
vcs acham q vale apena pagar 800?
ou vcs me aconselham outra?
eh isso ae brigadaum
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
olha cara eu achei legal o preço. normalmente no mercado livre eles conseguem baratia mais, mas isso se vc morar perto... achu q vale a pena. mas realmente nunca testei essa serie... O_o
|
Thuci Veterano |
# out/03
· votar
pelo menos bonita é
|
pepas Veterano |
# out/03
· votar
Cara, acho q vale a pena.As baterias RMV costumam serem ate boas e os pratos q essa ai tem sao bons.
|
METALLICO Veterano |
# out/03
· votar
Ajuda ae Pow
É boa hein? se vc for ver o preço na loja sai uns mil e pouco!
|
Ajuda ae Pow Veterano |
# out/03
· votar
Opa vlws galera...
acho q no fim do ano vou ganhar uma ehehe...
que tipos de pele sao essas que tem nessa bateria?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
devem se hidraulica ou as normal, tm q v com o vendedor (raramente eh porosa em todas partes)
|
MarcosDaPeace Veterano |
# nov/03
· votar
olha meu irmã , se vc dechar passar essa vc é louco. meu amigo (baterista) comprou uma identica a essa de loja por R$1.200,00 .
Aliais ela vem com pele posporosa!
Compra vc naum vai se arrepende
|
poél Veterano |
# nov/03
· votar
VALE A PENA SIM, ela ta completa e tem prato Octagon e Orion, pode ir na fé, é uma boa sim.
|
Thunderox Veterano |
# nov/03
· votar
Q MERDA!! PQ SO TEM ESSAS MERDA DE BARBADAUM AI EM SP?? VSF!!! poxa ate desanimei em compra a minha!! q orror!!! a q vo compra agora sexta he essa ai mas he pretona!! massa pakas so q num vem pratos!! vo fexa negocio por 850 a vista!! e vo mete um,s prato da orion!! vo torra mais de MIL!!! q cacete!!!
AE CARA SE VC TIVE COMO COMPRA ISSO LOGO!! SE VC TEM O DINHERU AN MAO VAI LA E COM´PRA ISSO!! pq he massa essa batera ai...
|