Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
e aqui Gene Krupa e Buddy Rich, muito bom, assim como Gene Krupa, quem curte esse som de caixa com chimbal uns bumbos bem no estilo das big bands, vale a pena ver, vale lembrar que Gene Krupa deu aula para Peter Criss, enfim, gosto deles, recomendo que escutem
Buddy Rich
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Muito bons os vídeos, gostei mais do 3º, acho que o Krupa é mais técnico, um estilo que eu gosto mais, e o Rich mais agressivo, mas os dois são muito bons
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
porra, cadê os bateristas daqui?
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Essa cara toca muito!!!!
|
Prometherion Veterano |
# mai/08
· votar
eu não sou baterista mas paguei pau pro buddy rich, muito bom, e o melhor é que o vídeo é de 1966 e o cara manda muito bem
|
leossampaio Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não estou em condições psicológicas pra assistir esses vídeos estou em uma faze muito derrotista desse jeito eu taco fogo na minha batera e vou puxar enchada na roça.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
MANFREDINI
bixo .. não sou baterista .. mas tem um vídeo do Buddy Rich que até já foi postado aqui mas o acho muito bacana .. um dos melhores duelos q já vi! :)
aqui um pouco mais completo ...
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Dois eternos! \o/
Aquele vídeo do Rich com o Jerry Lewis é meu favorito! Além de foda é muito engraçado!
Quanto ao Krupa, "Sing, sing, sing" além de um marco é um clássico, e é MTO foda!
|