duvida: desenvolvimento com o estudo

    Autor Mensagem
    netinho20
    Veterano
    # abr/08


    Ae galera eu gostaria de tirar uma duvida. Algo aconteceu comigo, nao sei se com algum de voces. Eu era um autodidata, mas a pouco tempo comecei a tormar aulas. Meu professor me orientou a concertar os vicios que eu tinha adquirido. Eu comecei a seguir as orientacoes e me surpreendi com a melhora que eu tive. O som que eu tiro da batera ta bem melhor, mas algo aconteceu com minha velocidade, parece que caiu. Quando eu estou tocando fico bastante concentrado para nao cometer os mesmos erros, to tirando um som legal, e ai, mais nada daquela velocidade. O professor falou que eu to muito ansioso e que eu tenho que estudar e nao se preocupar demais, pois isso atrapalha o estudo e tabem que eu estou melhorando. Cara, eu gostaria de saber por que isso acontece.

    mudf
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara , enquanto tu tiver q se concentrar pra tocar vc nao alcançar muita velocidade.

    depois de vc se acostumar com o jeito certo ( seja la oque vc estava errando) tuas mãos vao tokar sozinhas

    Heber_MG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu tinha um vicio de sigurar no meio da baqueta, eu achava que eu tocaria mais rapido do que se eu sigurase no final da baqueta.
    Mas eu arrava muito o chimbal, entao depois que comecei a segurar a baqueta do jeito serto eu toco sem olhar pra onde estou batendo, e com isso tenho mais tempo para olhar pros outros instrumentos e reparar se eles errarem ou se eles inventarem uma coisa de ultima hora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: desenvolvimento com o estudo