Vcs já viram Bag p/ pratos com plataforma Rígida ?

    Autor Mensagem
    Vermicida HardCore
    Veterano
    # fev/08


    Vai uma dica ai pra galera Baterista !!

    Achei no Mercado Livre !!
    deem uma ohada na descrição do produto

    POWER BAG HIGHWAY

    PRODUTO HÍBRIDO QUE UNE "CARACTERÍSTICAS DE CASE" COM VERSATILIDADE E "PREÇO" DE BAG COMUM.

    OS BAGS TRADICIONAIS EM GERAL SÃO PRODUTOS DE BOA QUALIDADE, ENTRETANTO, LIMITAM-SE A ÚNICA FUNÇÃO BÁSICA QUE É A DE TRANSPORTAR PRATOS, MAIS COM O POWER BAG HIGHWAY, ALÉM DO TRANSPORTE, DA QUALIDADE E DURABILIDADE INCONTESTÁVEIS, VOCÊ AINDA LEVA TODO UM CONJUNTO DE INOVAÇÕES QUE IRÁ RESOLVER DE UMA VEZ TODAS AS DEFICIÊNCIAS ENCONTRADAS NOS BAGS COMUNS.

    COM O POWER BAG HIGHWAY, ENTRE OS SEUS PRATOS E O CHÃO HAVERÁ PROTEÇÃO REAL !!!

    O POWER BAG HIGHWAY É CONFECCIONADO COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE POR ISSO PROPORCIONA MUITO MAIS RESISTÊNCIA E DURABILIDADE PARA O SEU BAG.

    ALÉM DO SISTEMA DE ACOCHOAMENTO ENCONTRADO NOS BAGS TRADICIONAIS, O POWER BAG HIGHWAY É DOTADO DE PLATAFORMA RÍGIDA EM MADEIRA (COMPENSADO 10mm) E PINO DE AÇO CENTRAL PARA ENCAICHE, ALINHAMENTO E APARAFUSAMENTO DOS SEUS PRATOS, PROPORCIONANDO ASSIM MAIOR SEGURANÇA NO ACONDICIONAMENTO E TOTAL EFICIÊNCIA CONTRA IMPACTOS CAUSADOS NO TRANSPORTE.

    SISTEMA INOVADOR QUE PERMITE TOTAL ABSORÇÃO DE IMPACTOS, GARANTINDO MUITO MAIS PROTEÇÃO E DURABILIDADE PARA OS SEUS PRATOS !!!

    EM POUQUÍSSIMO TEMPO JÁ SÃO CENTENAS DE POWER BAGS VENDIDOS EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO E AGORA ESTÁ DISPONÍVEL PELO MERCADO LIVRE COM PREÇO PROMOCIONAL !!!

    MÚSICA É COISA SÉRIA, PRATOS SÃO ACESSÓRIOS IMPORTANTES E MUITO CAROS, POR ISSO O POWER BAG HIGHWAY, TEM O PRIVILÉGIO DE CONTRIBUIR PARA A EVOLUÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO PRODUTO UTILIZADO PELO MÚSICO BRASILEIRO.

    COMPORTA:
    KIT COM 7 PRATOS ATÉ 20" POLEGADAS

    "O SEGURO DE VIDA DOS SEUS PRATOS"

    VEJA MAIS DETALHES, FOTOS e ILUSTRAÇÕES em:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=69755014

    Ou procure no mercado livre por:
    POWER BAG HIGHWAY.

    espero que sirva pra galera que toca Batera !!

    Abraços !!

    julio-tm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    estou com uma impressão de que Vermicida Hardcore e SF. Paradox podem ser a mesmas pessoas....

    soh pra avisar..

    propaganda não eh permitido neste forum....

    como dizem alguns...

    isso eh um forum, não um classificados...

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pede pra sair!!

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mas valeu a ponto de curiosidade. o produto é interessante.

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vermicida HardCore
    Me parece mais um bag acolchoado do q um case de verdade. oO

    Mas invenção BOA MESMO seria um case com rodas. Cara... é simplesmente uma m*rda ter q levar o case cheio de prato nas paleta.

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DrummerZ
    é verdade cara, nunca tinha pensado nisso tb. mas dá pra adaptar pega o case e bota naqueles carrinhos de mochila pra criança... só deve ficar muito baixo pra puxar e vai dar mais dor de coluna do que carrega-los, mas, hum, a ideia eh boa mesmo.

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Baqueiro
    Pois eh... Estou pensando seriamente em projetar umas rodinhas pro meu case, pra q fique mais comodo de levar. Afinal, eh um case pra pratos de 22' ( ! ) e pra piorar eu uso soh pratos gigantes. Hehehe

    Desvirtuações de tópico a parte... Eh isso ae. =P

    Abraços!

    Vermicida HardCore
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    estou com uma impressão de que Vermicida Hardcore e SF. Paradox podem ser a mesmas pessoas....

    Não somos a mesma pessoa não, e por sinal isto não eh uma propaganda eh apenas uma prestação de serviço para os bateristas estou apenas ajudando na divulgação de um produto inovador e muito útil para bateristas !!

    Restam apenas 12 unidades no preço promocional !!!
    se morar em sampa pode retirar direto com o desenvolvedor do produto !!!

    caso queiram me achar no Orkut para tirarem alguma dúvida procurem como " Bernardo Vermicida " !

    Abração galera !!!

    Vermicida HardCore
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ********PROIBIDO ANUNCIAR NO FÓRUM**********

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vcs já viram Bag p/ pratos com plataforma Rígida ?