Ajuda com Pratos

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: MKlismann


    Olá, como vão?! É o seguinte, toco bateria a um tempo já (infelizmente, estou usando até hoje os pratos que vieram nela...); e achei uns pratos usados, a um preço que considero razoável, por isso preciso da ajuda de vocês, para me falarem se os pratos são bons, e se o preço está bom. São eles:

    * Crash 16" OCTAGON DARK R$160,00
    * Crash 16" ORION REVOLUTION PRO R$160.00
    * Ride 20" DRY RIDE OCTAGON GROOVE R$280,00
    * Hi-hat 13" OCTAGON SIGNATURE R$280,00

    OBS: Aceito todo tipo de sugestão.

    Valeu!!!

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MKlismann
    Cara, da uma pequisada nos preços desses pratos novos.
    To meio por fora dos preços dos octagon, mas nao me parece estar mt barato nao...
    abraco

    MKlismann
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: MKlismann
    · votar


    rafael_kl

    Valeu pela ajuda cara, vou fazer isso mesmo.

    Mas continuo aceitando todo tipo de comentário. hehehe

    MKlismann
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vamo galera! Ajudem aí! plz!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MKlismann
    O Orion tá barato até. Não muito abaixo da faixa de preço, mas tá. =P

    Abraços!

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu DrummerZ!!

    Se alguém quiser dar sugestões de pratos, eu aceito; desde que não pasem (cada um) de 350 + -.

    Valeu!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann

    Não manjo muito do assunto mais analisando suas opções e levando em conta que voce irá praticamente adquirir um kit da octagon hh 13", c 16" e r 20" e pelos preços que voce citou vai dar em torno de 720 e são usados eu faria como me sugeriram aqui varias vezes quando indaguei sob melhor custo/ beneficio, compraria um kit novo da Krest logo serie N ou R que deve dar só um pouco mais... só é meio complicado encontrar esses kits da krest, talvez sob encomenda... também tem a opção dos orios (solo pro, solo pro master, rage bass e revolution... etc) e também os Kashmir serie Eclipse, Diamond que pelos comentarios que vi valem a pena... comprei uns usados também recentemente, mas gastei bem menos que esse valor ai que vai dar pra voce (495 até agora...), mas pretendo pegar mais alguns ainda... por esse preço consegui alguns orions hh 14" e c 17" (solo pro master) c 18" (rage bass) e um r 20" todos usados e em bom estado, talvez seja questão de buscar preços melhores se pretende pegar usados mesmo...

    Abraço e boa sorte!

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann
    Opa... diz ae: vc quer versatilidade, peso, brilho, oq?
    Que estilo que vc toca?

    Por 350 cada prato, da pra pegar nacionais mto bons. Só da Orion, tem as linhas Strondo e Revolution Pro (que eu particularmente gosto bastante). Da Octagon (conheço pouco) eu toquei nos F Signature e nos Extreme (que não achei no site. Talvez tenham sido descontinuados).

    Abraços!

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    I.Nosferatu


    Valeu cara!

    DrummerZ


    Olha cara, eu toco de tudo (rock, samba, jazz, blues...). Tem uns pratos que eu gostei pacas, mas num tenho grana pra pega eles ainda não; são os ZILDJIAN AVEDIS, foram os pratos de que mais gosteicom relação a sonoridade (me refiro ao kit). Bem, eu procuro pratos, que me deêm volume, pois onde toco, a batera não é microfonada, mas o que eu quero mesmo, é brilho!

    Valeu pela atenção cara!

    Abraços.

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann
    Então... Prato com volume tem a linha Strondo e Revolution Pro da Orion. Eu tenho um set com um hat 14' e um 18' da Strondo e um 19' da Revolution e acho um som bem top pra nacional cara.
    Ride eu uso o bacalhau, mas esse eh bem mais caro (o ping eh lindo).
    Os que eu NAO te indico no caso eh os pratos Vizzius (todo o set, pq são pratos com baixo volume), e o Rage Bass (no caso o ride que eu acho mó durão e com som d qlqr coisa menos ride =P )
    Outra coisa: testa o som pra ver ql eh, mas as linhas Solo e Solo Pro eu não curto mto o som.

    Abraços!

    rafael_kl
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu tenho no eu set tbm um Hat 14' e um crash 17' da strondo e um revolution pro 15'...realmente, esas duas linhas da orion tem um som bem legal mesmo...

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu ae galera! pelo visto, na faixa de preço em que estou querendo, esses òrions estão melhores. Bem, vou dar uma olhada nesses Revolution Pro e nos Strondo. Provavelmente devo pegar o crash de 16 do Revolution Pro que achei por 160...


    Abraços, e valeu galera!

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O GAlera mais uma dúvida (heheheh): Achei o Kit dos SABIAN B8 por R$990,00 aqui numa loja (novo) eles valem a pena? Já que o kit vem com:
    *Hi-hat 14"
    *Ride 20"
    *Crash 16"
    *Crash 18" (bonus)
    *Splash 10" (bonus)

    Me deem uma ajudinha ae, que se for vantagem, espero um pouco mais e pego eles, valeu!!!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MKlismann

    Por acaso seria esse aqui?

    Só vou comentar que apesar de ser sabian e B8 esse kit é desenvolvido pra iniciante portanto consulte a sonoridade deles, também tem que levar em conta que os crashs são do tipo thin, ou seja se sentar a mão talvez não dure muito.

    Mas quanto ao som, voce pode acessar o site da sabian e ver os modelos dessa linha B8 e escutar os samples dos modelos pra ver se te agradam...

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    I.Nosferatu


    Valeu cara, vou dar uma olhada sim; se não me agradarem... paciência...

    Abraços!

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera, o q vcs acham dos Sabian B8 PRO e dos Sabian XS?

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Então?

    MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    VLw ae gente, já sei o que fazer dos pratos, vou esperar + e arrumar um excelente set vlw. topico fechado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Pratos