Autor |
Mensagem |
tantroga Veterano |
# fev/08
eu queria saber se no nofx eles usam pedal simples...e na música school, do nirvana, tem pedal duplo? eu tirei a música inteira com o pedal simples. tem uma hora que tem umas viradas que parece pedal duplo...eu tirei com surdo e bumbo. eu sei que quando o dave grohl toca é pedal simples, mas a original também é? obrigado.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
tantroga eu sei que quando o dave grohl toca é pedal simples, mas a original também é? obrigado. não sei não... eu sempre achei que fosse pedal simples. mas na música "aneurysm", na hora que fica só baixo e bateria antes de começar a cantar, parece que tem um duplo lá.
|
tantroga Veterano |
# fev/08
· votar
aneurysm é com simples mesmo...vi ao vivo essa parte, é o surdo grandão do dave grohl xD
|
Krist Novoselic Veterano |
# fev/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
School na versão original, no cd bleach, tem pedal duplo inves de uma virada; o baterista era chad chaning. Já dave grohl fazia uma virada mesmo . Em aneurysm, confirmo oq o amigo ai em cima disse.. Oq vc pensa ser um pedal duplo é o surdão do dave grohl mesmo...A bateria dele era toda muito grande, inclusive o surdo era de 18 polegadas e o ton acho q era de 15, por isso o som bem pesado de sua bateria..
|
tantroga Veterano |
# fev/08
· votar
School na versão original, no cd bleach, tem pedal duplo inves de uma virada muito obrigado. :)
e nofx?! é simples ou duplo?!
|
# fev/08
· votar
Ai já não sei te falar, pois não conheço quase nada deles..
|
MetalDrummer Veterano |
# fev/08
· votar
uma vez liz uma entrevista do Dav Grohl onde ele fala a respeito do seu projeto heavy metal chamado Probot, e na entrevista ele é questionado sobre as passagens de pedal duplo no disco e ele disse que nunca usou pedal duplo e nunca usará porque a perna esquerda dele (segundo suas próprias palavras) é retardada e que o "truque" que ele usa tem a ver com os surdos (o que foi mencionado aí em cima)
|
# mar/08
· votar
Além desse truque ai com surdo parecendo dobrar o bumbo, não sei se já repararam, mas ele consegue fazer uns bumbos bem fodas com um pedal só..
|