Studio Subterraneo 5x5

    Autor Mensagem
    Luizinho24
    Veterano
    # fev/08


    E aí galera?!

    Tenho novidades para contar a vcs, estou construindo minha casa e projetando um studio subterraneo de 5x5 , ele será construido em baixo da casa e terá acesso por escadas, será uma coisa bem feita e planejada para evitar possíveis infiltrações e outros problemas. Dessa forma acho que será difícil ter problemas com vizinhos.
    E vcs, o que acham?

    Amok
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Um estúdio subterrâneo é o melhor modo de isolar acusticamente um cômodo, em especial as baixas frequências. Meu estúdio é "semi-subterrâneo" (fica nos fundos de um imovel em declive) e já oferece um bom isolamento. Mas cuidado: problemas de infiltração e umidade são difíceis de controlar, e a ventilação também é um problema. Faça um projeto bem cuidadoso e não economize para o controle destes problemas, porque depois que o estúdio estiver pronto, será praticamente inviável corrigí-los.
    Seria legal vc ir postando fotos da construção de seu estúdio. Assim a gente pode dar palpites, hehe.

    [ ]´s

    Luizinho24
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Amok

    Pode deixar que irei postando, aliás nossos amigos de Forum podiam postar as fotos de seus Studios né? Assim podemos dar palpites e até aderir idéias!!

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    que sorte um estudio subterraneo, o sonho de todo batera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Studio Subterraneo 5x5