Autor |
Mensagem |
Nathan Sixx Veterano |
# jan/08
Pessoal, então, vou comprar uma Mapex, mas eu preciso de 2 bumbos. O problema é o seguinte, a única bateria 2 bumbos da Mapex comercializada é a Mapex V Series Aquiles Priester Signature, mas ela é feita em Basswood, e eu queria uma madeira de melhor qualidade.
Aí eu vi a bateria da série acima, que seria a Mapex M-Birch, que me falam que é ótima para o preço que você paga nela. Porém, só é vendida dela com 1 bumbo.
Eu queria um 2° bumbo em Birch, 22x18. Me falaram que uma tal de Habro Music é importadora da Mapex, e que eles podem conseguir para mim. Eu tentei entrar em contato com eles pelo site, e não fui respondido até hoje.
E aí pessoal, essa loja é confiável? Tem algum outro jeito de eu conseguir o bumbo?
Abraços!
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/08
· votar
E aí pessoal, essa loja é confiável?
ela é a IMPORTADORA da Mapex
acho que é a loja mais confiável pra se adquirir algo da mapex
mas vc pode tentar alguma loja
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
é meio dificil conseguir avulsos gringos mesmo =)
|
Nathan Sixx Veterano |
# jan/08
· votar
A Habro Music tem telefone?
E será que sai muito caro encomendar um bumbo?
|
Amok Veterano |
# jan/08
· votar
Nathan Sixx Eu não sei exatamente como funciona o mercado atualmente, mas acho virtualmente impossível obter uma peça separada através do importador oficial. Os interesses comerciais e a logística de importação tornam desinteressantes para a importadora pegar peças avulsas que não fazem parte do kit original. Eu tentei por anos comprar um segundo bumbo pra minha Pearl, até que desisti. De qualquer modo, a Habro music tem um site (habro.com.br) com um link pra contato. Escreva pra eles e, se houver resposta, não deixe de postar aqui.
[ ]´s
|