Autor |
Mensagem |
samucadrum Veterano |
# jan/08
Galera, blz?
Estou querendo vender minha bateria urgentemente pois vou me casar e estou de mudança, eis meu topico para saber a opiniao de voces de quanto devo pedir e talvez até de achar algum interessado... Moro em São Paulo, capital - zona sul. Segue abaixo as configs
RMV Road Preta - Em perfeito estado, comprei em janeiro de 2005. Todos os tambores estão impecáveis, porém, nao troquei as peles, talvez seja a unica coisa que o comprador deverá trocar, mais eu continuo tocando com ela mesmo com as peles usadas.
Máquina de Chimbal - Gibraltar (na epoca paguei 400 reais)
Pratos: -Chibal Harpy Color 14'' (preto) -Condução Orion Solo Pro Master 20'' -China Harpy Color 15" (roxo) -Ataque Orion Rage Bass 16" -Ataque Octagon Groove 17" -Ataque Harpy Color 16" (preto)
|
samucadrum Veterano |
# jan/08
· votar
Esqueci de falar todos os pratos vão com girafa inclusa...
|
samucadrum Veterano |
# jan/08
· votar
up preciso de ajuda galera... vlw
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Eu até gostaria de ajudar mas na fala assim não tem como talvez com uma foto pra gente avaliar o estado da batera e principalmente dos pratos.. e outra coisa, a RMV da um "upgrade" nas séries muito freqüentemente.. não sabemos de q road se trata
Abraço
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Recomendo vc procurar algumas lojas ou sites q mostram o preço atual do produto, daí vc olha o estado de conservação dos seus e tira suas conclusões de quanto vai botar pra vender..
boa sorte ;)
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, se tiver legal mesmo o estado da pra pedir uns 1700, 1800..
Abs
|
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
samucadrum vc pode me enviar um email prá conversarmos? nms_onikage@hotmail.com valeu e abraço!
|