Alguem conece Brett Batdorf?

    Autor Mensagem
    Hell DVD
    Veterano
    # dez/07


    Conheci esse baterista, pq no Wikipedia dizia q ele era baterista do "As Blod Runs Black", banda de death q comecei a escutar, mas parece q ele não eh mais. Anyway, queria soh divulgar o trabaho dele por aki no forum pq gostei muito. Gostaria de pedir também q realemente analisassem o trabalho do cara e comentassem, e não sair falando mal pq eh mto rápido ou por que é baterista de death. Aparentemente o cara toca soh a 6 ou 7 anos.

    Entrevista com Sick Drum

    Entrevista


    Video



    Hell DVD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    po, ngm vai nem comentar?

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hell DVD
    Minha mina me falou de um cara q tava convencendo ela a entrar no culto da igreja. O argumento: Pq os caras do rock (em geral) tocam bem? Oras! Pq todos venderam a alma pro diabo. Lógico. Hehehe...

    Esse daí é otro... 7 anos e tocando que nem o meu programa de bateria aqui do pc. oO
    290bpm no pedal duplo. Realmente impressiona. Mas prefiro os roques quadradões a à 120 no máximo, que eu tiro numa boa. =P


    Abraços!

    Hell DVD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    xD

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fantástico...

    acho que ele consegu ser mais rápido que o Derek Rody, mas o curioso que a maioria desses bateristas de metal extremo usam pedais Axxis e eu acho que esse pedal tem "culpa no cartório"

    pra quem não deve ser acostumado, esses pedais devem ser horríveis, hahahaha

    mas realmente muito bom a técnica de bumbo do cara...o vídeo deveria mostrar como é...


    estou errado ou a tecnica dele é de bumbo tercinado como a do Derek?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conece Brett Batdorf?