Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# nov/07 · Editado por: rafagg
aê to postandu um vídeo do meu imraum tokandu...ele toka a mais ou menos um ano...ele jah fazia aula a um ou dios meses antes d compra a bateria em fevereiro desse ano...
na minha humilde opinião d guitarrista irmaum q naum toka nd d guitarra, mt menos d bateria ele tah tokandu bem hehehe,mas comentem aí...
PS:tenham um poko d paciencia no começo do vídeo hehehehe
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
tipo me falem se preciso dar umas pohadas nele pra ele treina mais ou se ele tah evoluindu no ritmo normal...
...a parte da pohada eh brincadeira tah?rsrsrs
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
ha ele flo q tb, o prof dele tb disse issu, q o pedal dessa bateria eh mt ruim e ele naum consegue treina uns ritmos q tem um pedal mais rápido com ele...ele tah ateh querendu compra otro...num sei c jah escolheu
|
julio-tm Veterano |
# nov/07
· votar
bota os link véi, nun vejo nada.
|
OniKage Veterano |
# nov/07
· votar
é um video que só os inteligentes podem ver =D
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
aqui o video tá rolando normal.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# nov/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
· votar
Fala pro seu irmao começar a estudar rudimentos na caixa e com o pedal. Vai ajudar ele a melhorar muito.
Tambem é uma boa nos grooves explorar ghost notes, variações no hi-hat e rim shots. Isso vai dar muito mais swing pro groove dele, que esta parecendo muito "robo" se é que você me entende. Algo muito "certinho".
Tambem me pareceu que faltou um pouco de criatividade ele explorou os mesmos fills e viradas. Tambem vai ajuda-lo se ele praticar com metronomo, porque ele perdeu o tempo de leve em alguns momentos.
Uma pergunta, qual a batera do teu irmao? Road ou Concept? E quais os pratos?
Abs
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
Rodrigo McBrain
a bateria dele eh a RMV ST e os pratos saum os orion's twister esse video tah ruim msm... e eh meio antigo aqui o link pra quem naum conseguiu ver:
http://www.youtube.com/watch?v=tj6SrNIJipQ&eurl=http://forum.cifraclub .terra.com.br/forum/6/175410/
vlw
|
Alan Mattos Veterano |
# nov/07
· votar
Na verdade, essa levada que ele tá tocando tem a "intenção" de ghost notes, só que ele está tocando todas as notas com a mesma intensidade. O lance agora é explorar outras viradas e grooves e continuar estudando ;)
|
racelike Veterano |
# nov/07
· votar
vcs nao acham muito pequenos esses tons dessa batera nao?
pq será que eles fabricam esses tons nesse tamanho ridiculo?
é so minha opiniao
nas lojas tá dificil encontrar bateria com tons maiores, por aqui né...
|
drummerGirl Veterano |
# nov/07
· votar
a quanto tempo ele toca?
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
drummerGirl
8 meses...
|
drummerGirl Veterano |
# nov/07
· votar
Ahhh... ele tem q estudar mais um pouco , mas ta bem sim...
|