Prato do chimbau no ataque!

    Autor Mensagem
    Luizinho24
    Veterano
    # out/07


    Hoje eu estava brincando na batera, e resolvi colocar um dos pratos Hi Heat 13" como ataque, ficou joia pra caramba,
    fiz a condução no Rid e sentava a mão no ataque. Vcs improvisam também ??

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    legal

    sIAMESE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sim, apesar de somente ter testado para ver como fica, os pratos do chimbal ficam bem como ataque, bem cortantes e agudos.

    julio-tm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    legal

    acho que isso funciona bem, pq se nun funcionasse, não fariam os ditos splash, mas não sei quanto a fabricação de um splash se diferente de um hi-hat.

    Amok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tou pensando em botar dois rides de 20" na máquina de chimbal só pra ver o que sai. =P

    [ ]´s

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    Amok

    Eu uma vez botei o crash em cima do ride, ficou um chimbau grave e longuíssimo!
    Mas será que o bagulhinho vai aguentar o peso desse prato?

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amok
    Eu tou pensando em botar dois rides de 20" na máquina de chimbal só pra ver o que sai. =P

    [ ]´s


    hahah depois me diz no que deu!
    mas realmente precisaria de uma máquina responsa, as que costumo tocar (bateria de estúdio) mal aguentam os hi-hat 14 =(

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E eu tô pensando em colocar o ataque na máquina de chimbal e os dois do chimbal na estante do ataque para ver o quéquédá!!!!

    hahuahuahuahauhau

    Abraços....

    rogeriobatera
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara vcs gostam mesmo de experimentar... mas e ai que ta o legal do nosso instrumento, experimentar ver no queqdar, vc pod criar o set que quiser e ficar ate legal e descotraido eheheh
    pensando bem... tenho um hi-hat sem usar, vo colocar tembem no atak ou mesmo como splash. \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prato do chimbau no ataque!