Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# out/07
Pessoal, to precisando de umas bases de Funk, com baixo, um rodes, e outros instrumentos, só que sem batera pra poder tocar em cima.
Alguem sabe onde encontro isso?
Abraços
|
Amok Veterano |
# out/07
· votar
Hammond B3 Baixe uns MIDIs (tem toneladas em todo canto) e use um editor midi pra deletar a trilha de batera. O som não é nada profissa, mas dá pra estudar.
[ ]´s
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/07
· votar
Hammond B3 www.mysongbook.com
Você vai precisar usar o Guitar Pro, se não souber como baixar as tabs entre na comunidade do Guitar Pro no orkut e procure o tutorial.
|
raelzera Veterano |
# jun/09 · Editado por: raelzera
· votar
aee galera tipo precisava de algum video ou algums ritmos pra toca funk tipo aquelas levadas q o chimbal fica alternando sei la como vo fala *** * ** * tipo asim uaheueahue
e tipo desculpa minha ignorancia mais no comeco desse video logo abaixo q rudmento eu tenho q treina pra faze isso trartatatrara, e qse todas as viradas ele faiz, isso chama rulo?/?
http://www.youtube.com/watch?v=IebJyUku_eM
|
Ninjisse Veterano |
# jun/09
· votar
Eh isso mesmo, rulo...
|
raelzera Veterano |
# jun/09
· votar
ta mais como faiz esse rulo ??? e com double stroke ou single ou paradidle ?? tem como me explica ?
|
DSoM Veterano |
# jun/09 · Editado por: DSoM
· votar
Bem, os bateras de funk utilizam muito doubles e single strokes. Os doubles são aplicados principalmente nas ghost notes e nas combinações com acentos e ghost notes misturados.
Uma técnica bem legal de se aplicar no funk é o rulo de 6 toques (se alguém souber exatamente o nome desse rudimento, por favor diga, eu não sei -.-'):
D - mão direita E - mão esquerda
D E E D D E ^ ^
As notas marcadas com ^ devem ser acentuadas.
O David Garibaldi, do Tower of Power, aplica em várias das músicas do Tower of Power um rudimento chamado Swiss Army Triplet, que consiste em algo como isso:
123123123123 ------------ DD DD DD DD E EE EE EE E
Estudar rudimentos pode ampliar suas idéias.
|
raelzera Veterano |
# jul/09 · Editado por: raelzera
· votar
Dsom e ninjisse brigado ae veio vcs do forum estao me ajudando mt
eh nois!!!
|