RMV concep ou pratos Bons

    Autor Mensagem
    rafa_batera_
    Veterano
    # out/07


    É o seguinte to tocando batera a um tempo mas só agora sobrou uma grana pra comprar uma só que não da pra comprar aquele batera!

    É melhor eu comprar uma Rmv road up com pratos orion revolution pro, ou compro uma Rmv Concept com uns pratos bem barrelas e depois compro uns pratos legais??

    Ajudem ai pessoal, o que vocês fariam?

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    não adianta muita coisa vc comprar uma batera mais top, como a concept e ficar com pratos ruins. o conjunto nao vai casar nem um pouco e vc vai se irritar, vai sentir que desperdiçou dinheiro em pratos porcaria.
    se eu fosse vc, comprava a concept, que é mais batera do q a road up, pegava o resto da grana e juntava até poder comprar pratos legais, mesmo q isso signifique ficar sem pratos por um tempo..

    agora se vc estiver sem condições de esperar (seja pq vc nao vai conseguir juntar dinheiro, ou até por ansiedade mesmo), uma road up com revolution não seria ruim nao, nem um pouco!

    mas tem q ver se essas escolhas combinam com o estilo que vc pretende tocar!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafa_batera_
    Não faça como eu, depois de 4 anos tocando bateria só agora fui ter os pratos (Octagon Groove). O bom é que pelo menos ja posso ter banda, pago estúdio e levo os pratos, antes nem isso eu podia.

    Cara é bom também tu dar uma bizoiada naqueles pratos da própria Rmv, quanto a batera acho que no teu caso seria bom a concept sim e aguardar um pouco mais pra pegar pratos de gente grande ^^

    rafa_batera_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É uma ótima idéia, mas to numa anciedade de comprar uma batera. Se eu para para pensar vou ver que é melhor esperar e compara a Concept msm!
    Vlw

    Se alguém tiver alguma dica alternativa manda ai![/b]

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafa_batera_
    Cara... A concept é umas 100x melhor que a Road... O que você vai comprar só depende da saúde do seu bolso. Por exemplo, se você tem pespectivas de ganhar dinheiro para poder comprar teus pratos logo, é bom você comprar a concept e assim que der comprar os pratos...

    Mas, se você nao tem pespectiva de sobrar dinheiro tão cedo, é melhor você comprar ja um kit completinho pra depois não ficar sem prato por muito tempo.

    Outra opinião, que foi o que eu não consegui fazer e duvido que você consiga, é comprar um pad e ir estudando economizando dinheiro. Digo que é impossivel fazer isso pela ansiedade.

    Abs

    Luizinho24
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, eu comprei a Concept x5 dia 22/09, é show de bola, compra que é uma puta batera. Quanto aos pratos, eu comprei o kit da Octagon Groove, é muito joia, tem um som legal....

    Luizinho24
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, eu comprei a Concept x5 dia 22/09, é show de bola, compra que é uma puta batera. Quanto aos pratos, eu comprei o kit da Octagon Groove, é muito joia, tem um som legal....

    leossampaio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara eu sugiro q vc compre a road up com os pratos revolutions
    justificativa:
    pratos são itens essenciais qndo vc for tocar fora e os revolutions resolvem bem o pro e vc não ficará se batera pra tocar em casa e depois vc vai turbinando a sua batera até vc ter condições de trocar a batera ou os próprios pratos.

    bruno_bru
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Compra a Concept e se não tiver grana pra compra todos os pratos, compra só um hat e se der já compra um hat zildjan nem q seja usado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV concep ou pratos Bons