Caimbra no braço

    Autor Mensagem
    Vinny_BFG
    Veterano
    # set/07


    Aew galera, seguinte, tem algum exercício q diminua as caimbras, ou cansaço muscular nos braços??

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vinny_BFG
    Até tem, mas como é que vou explicar pra vc ? São basicamente alongamentos. Boa técnica tb é importante.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    isso q acontece com vc é o msm q acontece com atletas iniciantes o corpo precisa adaptar ao exercício e as posições mas como o amok disse as técnicas ajudam a diminuir essas dores

    Vinny_BFG
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mas tipow, e quando vc ta tocando uma música, numa apresentação com uma banda, e vc num pode para, e aí da caimbra. Q q vcs fazem?

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vinny_BFG
    Não tem jeito... quando acaba o braço, a levada vai pro brejo...

    O melhor remédio é prevenir.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    toma umas pinga q a dor vai embora a musica tb mas isso é bobagem hehehe

    graveheart
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vinny_BFG
    Como o Amok disse, técnica e alongamentos são indispensáveis pra evitar isso.. vou te dar uma dica, q pelo menos para mim funcionou.. se tiver como, entre em uma academia.. acho q irá te ajudar a adquirir resistência muscular.
    Ahh, e claro, treina treina treina e treina cara!!!

    OniKage
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mas tipow, e quando vc ta tocando uma música, numa apresentação com uma banda, e vc num pode para, e aí da caimbra. Q q vcs fazem?
    continuo tocando =p

    vc tem é que se preparar prá que isso NÃO aconteça. Exercício e alongamento, não tem receita mágica não.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # set/07
    · votar


    leossampaio
    Haha!
    Acredite que eu faço isso. Na verdade, depende...

    Eu tenho duas bandas e em uma delas a gente procura fazer uns covers tipo Deep Purple, Dire Straits, Pink Floyd... Resumindo, coisas mais simples.

    Eu sou meio timido e pra subir em palco... E nao da outra, duas dozes de vodka antes do show pra perder a timidez.

    Hahaha =P

    Mas na minha outra banda nao rola isso. É progressiva: Dream Theater, Rush, Yes, Symphony X... Não tem como tocar meio alto... Tem que pensar muito pra tocar, não é algo que venha do feeling e do improviso... Tocar sobrio Dream Theater ja é um desafio e tanto... Haha =P

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caimbra no braço