Autor |
Mensagem |
Vinny_BFG Veterano |
# set/07
Aew galera, seguinte, tem algum exercício q diminua as caimbras, ou cansaço muscular nos braços??
|
Amok Veterano |
# set/07
· votar
Vinny_BFG Até tem, mas como é que vou explicar pra vc ? São basicamente alongamentos. Boa técnica tb é importante.
[ ]´s
|
leossampaio Veterano |
# set/07
· votar
isso q acontece com vc é o msm q acontece com atletas iniciantes o corpo precisa adaptar ao exercício e as posições mas como o amok disse as técnicas ajudam a diminuir essas dores
|
Vinny_BFG Veterano |
# set/07
· votar
Mas tipow, e quando vc ta tocando uma música, numa apresentação com uma banda, e vc num pode para, e aí da caimbra. Q q vcs fazem?
|
Amok Veterano |
# set/07
· votar
Vinny_BFG Não tem jeito... quando acaba o braço, a levada vai pro brejo...
O melhor remédio é prevenir.
[ ]´s
|
leossampaio Veterano |
# set/07
· votar
toma umas pinga q a dor vai embora a musica tb mas isso é bobagem hehehe
|
graveheart Veterano |
# set/07
· votar
Vinny_BFG Como o Amok disse, técnica e alongamentos são indispensáveis pra evitar isso.. vou te dar uma dica, q pelo menos para mim funcionou.. se tiver como, entre em uma academia.. acho q irá te ajudar a adquirir resistência muscular. Ahh, e claro, treina treina treina e treina cara!!!
|
OniKage Veterano |
# set/07
· votar
Mas tipow, e quando vc ta tocando uma música, numa apresentação com uma banda, e vc num pode para, e aí da caimbra. Q q vcs fazem? continuo tocando =p
vc tem é que se preparar prá que isso NÃO aconteça. Exercício e alongamento, não tem receita mágica não.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# set/07
· votar
leossampaio Haha! Acredite que eu faço isso. Na verdade, depende...
Eu tenho duas bandas e em uma delas a gente procura fazer uns covers tipo Deep Purple, Dire Straits, Pink Floyd... Resumindo, coisas mais simples.
Eu sou meio timido e pra subir em palco... E nao da outra, duas dozes de vodka antes do show pra perder a timidez.
Hahaha =P
Mas na minha outra banda nao rola isso. É progressiva: Dream Theater, Rush, Yes, Symphony X... Não tem como tocar meio alto... Tem que pensar muito pra tocar, não é algo que venha do feeling e do improviso... Tocar sobrio Dream Theater ja é um desafio e tanto... Haha =P
Abs
|