Autor |
Mensagem |
OniKage Veterano |
# ago/07 · Editado por: OniKage
Saudações galera!
Vi esse pedaç por R$ 498,07 na foxtrot e queria saber se alguem recomenda ou "des"recomenda! Já vi falaram que os pedais Mapex tem um bom custo-benefício, mas não achei nada falando deste modelo específico na busca. Aí algumas informações do pedal:
- Condutor c/ Corrente Simples
- Tensão de Mola Completamente Ajustável
- Batedor Duplo: feltro e resina ABS
Outra dúvida: qual a diferença entre corrente e "strap" de nylon ou similares? A diferença entre double e single chain é muito grande?
Valeu moçada!
Edit: mais algumas informações do site (desculpe por não traduzir, estou atrasado agora!)
Fully Independent Universal Linkage Adjustment Steel Stabilizer Bars with Radius Rods Retractable Floor Spikes
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# ago/07
· votar
OniKage Esse pedal é bem legal pra quem tem nivel iniciante/intermediario, se você estiver neste nivel, esta 100% recomendado o pedal =)
Mas fique ligado no preço, eu vi ele por R$356 à vista na Grellmann.
Abs
|
Baqueiro Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho um desse, gosto muito, acho que ele está sendo vendido por muito menos do que ele realmente vale (o mesmo vale pras baterias rmv) pela qualidade e tal... eu já toquei com dw's e iron cobra.... dw realmente é melhor, mas esse da mapex eh muito semelhante ao iron, só é mais feio mesmo.
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
ow kra essa série da mapex eh akele com base?pq eu tokei nakele com dois pedaço de arame de base...num curti mto naum. prefiro o meu lite tech q tah bom =]
|
OniKage Veterano |
# ago/07
· votar
Valeu pelas rápidas respostas galera! Estou procurando na Grellmann Rodrigo, mas o site não abre! Tem um no ML, mas tá 400 reais. NevesBtu, você pode ser mais específico? O 380A é exatamente esse com base "de arame", porque exatamente você não gostou?
|
# ago/07
· votar
OniKage Me manda uma PM que eu te passo o site por PM.
Abs
|
OniKage Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain desculpe... mas como? hehe
|
# ago/07
· votar
OniKage Manda uma mensagem privada pra mim clicando ali embaixo do meu nome onde ta escrito "Membro Novato" que de acordo com as normas do forum so da pra eu passar site de loja por mensagem privada.
Abração
|
Pedro Posers Veterano |
# ago/07
· votar
opa...soh pra saber....eu tenho um pedal duplo p380...axo q eh esse xD eu curto ele pra caramba...eu gosto da mapex....eu fico bem relaxado com esse pedal agora nao sei se o P380''A'' faz mta diferença...axo q nao vai fundo cara
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
OniKage Tp tem a base que fika no pedal intero e tem essa base que eh mais barata e eh tpo duas "tiras" de ferro ou sie lah o q.fazendo o pedal fika + frágil..
procura no site da mapex pra vc ve do que eu to falando.
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
OniKage Eu tenho esse aeh..Comprei em Julho agora, gostei bastante, mas sou iniciante pra falar algo concreto.
|
Baqueiro Veterano |
# ago/07
· votar
NevesBtu Duas tiras de ferro? arame? explica isso ai...
|
OniKage Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain desculpe a ignorancia cara.. clico no "membro novato" e dai vou pro teu perfil, mas dpois nao sei o q fazer hehe.. mas se for o endereço q consta no google, eu ja achei!
NevesBtu eu ja vi o pedal cara, sei exatamente como é, mas qria q vc me falasse pq nao gostou, tipo a sensação ou o q te incomoda nele, eu já sei como o pedal é hehe
Baqueiro só vendo em foto prá ficar mais claro.. coloca no google!
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
OniKage Não tem AKELA Pegada sabe?
|