Bateria Usada 600, 700 reais.

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # ago/07


    Bom dia Amigos!

    Não conheço bateria, e gostaria de ter uam ideia de Marcas, Modelos. algumas dicas de onde procurar etc..

    de inicio uam bateria simples e boa, pode ser usada dou prioridade a qualidade de som mesmo, o valor que disponho é de 600 a 700 reais.


    Valew! sera de grande ajuda esse topico :)

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o que acham dessa?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61096511-bateria-mapex-venus-se ries-_JM



    da uam ajuda ai galera sou guitarrista não manjo de bateria

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://batera.com.br/classificados/detalhe.asp?CID=1&PN=1&AID=30356

    Nasch
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC

    Meu caro...

    Bateria boa com um bom som por esse valor (R$600,00) é meio difícil de se achar.

    Existem marcas com valores em torno de R$ 1.400,00 que são boas para quem está COMEÇANDO!!!!! - como eu, por exemplo - Planet, Michael, Dolphin, etc.

    Essa, da foto, achei meio frágil - preste atenção nas canoas, por exemplo.

    Mas, de qualquer forma espere opiniões dos demais amigos de fórum com maiores experiência/vivência na área.

    Abraços...

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nasch


    Blz valew cara, sei que o valor é baixo, to vendo umas mapex v series achei interessantes, a bateria é para um amigo meu que tmb não intende nada e comesou a fazer aulas agora...


    para não ficarmos com uam margem muito ruin de valor pra estrapolar oq ue vc compraria até uns 900 reais..... tipo o melhor que pderiamos achar usado por 800 900 reais?

    Kensei
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC
    Velho, acredita q um amigo meu veio me perguntar isso semana passada?

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Kensei


    AIuhUIAhUAAUIh aproveite o topico intão : )

    Kensei
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC
    Mas vc ta perguntando pra vc?

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Kensei

    não é para uma amiga minha, que é mais leiga que eu.... faezr uma pesquisinha pra ela não comprar porcaria.. de prache ja :)

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC
    Kra vai nessa V Series que tah fera.Num tem que fika pensando mto com essa grana aí.



    Nasch
    Veio c tah loko???1400 numa dolphin, michael o.O
    Essas bateras vaale no max 900 conto "/

    Com 1400 dah pra compra uma Road ou uma Q Series e ainda sobra grana.

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu


    essa do ml vc acha que vale a pena? ta amis surradinha mas aparentemente ta cheia de upgrades, peles hidraulicas etc.... e ta mais barata que a do link de cima ainda...

    Nasch
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu

    Meu caro....
    Estou me referindo aos preços praticados aqui na minha cidade - Cuiabá MT - que são superiores aos de São Paulo e Rio.
    Mas, acredito que uma Michael Classic mesmo por ai - com pele hidráulica - esteja pelos seus 1.300,00/1.400,00.
    De fato, uma Dolphin vc pode encontrar por uns R$1.000,00.

    Abraços...

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nasch
    EH logiko aki na minha cidade eh 1300 uma dolphin..+ ngm eh burro de comprar uma batera em cidade pikena.

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC
    Vai fundo kra poor esse preço n dah pra pensa mto.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LDC
    Procure por uma PEACE. Eles tem umas baterias legais nesse valor. Tambem tem as RMV Street, que estao nessa faixa de preço e vem com kit de pratos gratis, bem legal pra estudar. As MAPEX tambem tem algumas boas linhas pra iniciante e se você procurar bem pode achar nessa faixa de preço.

    A minha dica fica quanto ao uso da batera. Procure visar mais baterias novas, até pra você nao sair perdendo no preço por ser novato e o cara te passar um monte de madeira velha por 800 reais. Se você definir comprar uma bateria usada, leve com você um profissional ou alguem que INTENDA de baterias pra avaliar as condições do instrumento. Que alguns detalhes só olhos experientes percebem (por exemplo: enrugado no casco).

    Abs

    LDC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodrigo McBrain


    ummm valeu as dicas cara vou procurara esses outrso modelos pra ver :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Usada 600, 700 reais.