Banda: tempo máximo!

    Autor Mensagem
    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07


    Qual o maior tempo que vcs conseguiram ficar numa banda??
    eu acho que eu nunca consegui muito mais de um ano...
    segue a pergunta!!

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pow to ateh agora com uma banda de amigos faiz mais de 6 meses axo.
    + pq a pergunta??pq vc n consegue fika + de 1 ano?

    Amok
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu fique um ano, sái, voltei dois anos depois, fiquei mais um ano e meio e saí de vez. Na minha banda atual, tou há mais de dois anos, mas a banda não decola.

    [ ]´s

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    Não sei acho que eu acabo enjoando do repertório..... por isso que agora eu to tocando em uma só de covers.... daí o repertório muda com frequência.. =]

    Amok
    é quando a banda demora muito tempo pra caminhar com as proprias pernas, eu acabo desacreditando...... o que é ruim, pq nenhuma banda faz sucesso logo após sua formação a não ser uma ragatanga da vida...

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Baqueiro
    Cara eu nunca enjoo do repertório.
    a música whiskey in the jar eu toco desde o começo e kra ñ enjoa nada pq eu sempre to tentando melhora..

    Tenho ctz que ñ eh pq enjoa...pq dai pensa uma banda que sai pra turnê tem q tocar a msm musica 32 dias po mês.

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    enjoar pode não ser problema para os outros, mas para mim isso acaba com a estiga na hora do ensaio e ai tudo perde a graça...
    e o cara que sai em turnê tocando as mesmas músicas pode nao estar aguentando mais, mas tem o fator $$.... tem gente que limpa banheiro publico, que se prostitui ou faz outra profissão escrota... vendo por esse lado não acho que tocar a mesma musica seja tão sacrificante..... mas eu to falando pra realização pessoal e não por necessidade.

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Baqueiro
    Da parte do $$ vc tha certo sim.

    + eu axo estranho cansar o repertório mas tdo bem.

    E a propósito qnt tempo de batera vc tem?

    Abraços

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minha banda atual tem uns 5 meses e ja ta totalmente parada. Muita gente é descompromissada nela, agente marca o ensaio pra uma set list e tem gente que simplesmente nao tira as musicas e ainda fica zuando o ensaio tocando coisa nada haver. Alem de perde tempo e dinheiro desanima né =P

    Abs

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    cara eu comecei a tomar aulas em janeiro de 2002... então... eu tenho 5 anos de aulas só que parei no inicio desse ano (8 meses parado =/ ), já tou sentindo enferrujar, estou atrás de uma boa escola de música!

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Baqueiro
    Pow kra com 5 anos de bateria era pra tah tirando umas msks mto fera.
    Parado completamente ou dah uma tocada de veiz em qnd?e os rudimento =P?

    sIAMESE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Poxa, nunca participei de nenhuma banda, mas estou louco atrás de pessoas certas para tocar.

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sIAMESE
    serio?? o.0

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sIAMESE
    Agora axa banda eh ki nem namorada...?
    Tem que acha a pessoa certa??¬¬
    AOSDhasohd

    Amok
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    Agora axa banda eh ki nem namorada...?
    Banda é PIOR que namorada. É como gerenciar um casamento com 3 ou 4 pessoas ao mesmo tempo. Namorada/esposa é só uma (na maioria das vezes, sl, tem uns locos ae...)

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amok
    Tem os árabes... Hehehehe


    NevesBtu
    Olha... eu te digo que a namorada certa foi fácil (ela inclusive faz aniversário no mesmo dia que eu, só q é 3 anos mais velha). Agora, a banda certa... Creio q estou no caminho.
    Eu toquei durante um ano na Grau Zero, q esfarelou-se. Atualmente (após passar por varias outras), estou firme com a banda Dekalque Rock. E olha q nesses últimos meses tinha tudo pra dar errado: sairam a vocal e o baixista. Mas creio que qdo se tem mta vontade de fazer alguma coisa acontecer, acho q vc tira forças d qlqr lugar pra realizar o sonho.

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Poisé, eu acho que o grande número de projetos esfarelados está na vontade das pessoas poderem dizer que tem uma banda, e não na vontade de tocar em si... mas no meu caso eu acho que muitos projetos falharam por eu aceitar participar com pessoas que eu não conhecia (uma vez ligou um cara do nada nem sei como ele arranjou meu numero convidando pruma banda.... que acabei fazendo parte por 6 meses)...
    ainda não achei uma receita pra a banda certa, mas quando achar eu posto pra vcs

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amok
    pde kre os arabe deve se ruim dmais...OASDhasod

    DrummerZ
    Eu axo que banda tem que se com amigo pra dá certo msm VIo..

    cada história que eu ouço aee. "/

    por exemplo a minha banda eh eu meu irmao na guitarra meu amigo no baxo e o amigo do meu irmao no vocal.

    Tdo amigo.

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    Eu concordo plenamente. Mas geralmente amigo não toca muito, ou quando toca gosta de um estilo diferente do seu... e eu particularmente nao gosto de fazer banda com quem só "arranha" no instrumento... é complicado mesmo.

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Baqueiro
    Então eu dei sorte.pq o baxo toca d+ o vocal...naum dah pra reclama que a minha cidade tah em seca de vocais...e a guitarra eh boua tbm.soh o batera que naum ajuda OASHDoahsd

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu só toquei em 3 bandas próprias até hoje.

    A primeira como convidado fiquei 2 anos depois mandamos o vocalista embora e montamos outra a qual durou 4 anos, hoje estou numa que fundei com o antigo vocalista da segunda, mas como novos integrantes, essa já dura mais de 2 anos e acho que agora estou com a formação ideal, pena que a dedicação por parte dos integrantes nunca é a que eu sempre desejei, mas fazer o que as pessoas são mesmo diferentes.

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ah já participei como convidado e free-lance em outras tantas bandas.

    neji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A minha banda de Heavy Metal ja tem 1 ano e meio + ou - e a outra de Hard Rock tem uns 3 meses mas parece q ta se dando melhor do q a de heavy xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda: tempo máximo!