Quanto tempo?

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # jun/04


    quanto tempo vcs demoram pra decorar uma musica inteira mais ou menos?, eu sei que depende da musica e de quem está tocando, mas queria ter uma idéia...

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara decora msm eh d 2 semanas pra +....+ pra eu tira com a banda eh escuta ela em 1 dia e ta tocando depois d uns 3....vc qndo tira ela com a banda eh + facil...tanto q eles podem t corrigir c vc errar e pah....

    raphael_aob
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende tb do tanto de tempo e vezes que vc escuta a musica que vc quer tirar, eu normalmente colok ela nu winamp e colko nu repeat e dexo e só escuto ela, ai ela fica na sua cabeça sem mess vc querer, hehehe, funciona

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende da música... Isso pra mim q não sou profissa q nem alguns aki! ;)

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    olha... se a musica tiver algo q eu ainda naum sou capaz de fazer varia... mas fora isso se for soh problema de entender oq o cara esta fazendo eu tiro ela em 1 dia, mas para estar tocando sem errar, sabendo bm os tempos dela soh ouvindo bastante... mas se tiver tempo no mesmo dia jah estou firme na mesma

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hehehehe! Tive q decorar 10 músicas em 3 semanas esses dias mesmo!
    Mas tem um macete q eu aprendi no tempo da escola, qndo estudava pras provas.
    Qndo qro decorar algum coisa, eu escrevo! Eu sempre fazia resumos das matérias uns 2 dias antes da prova e depois estudava por ele (2 em 1 hein! Já vai dica até pra mulecada q estuda). PQ pra vc escrever, vc tem q pensar noq tá escrevendo e se concentrar. E aquilo vai entrando na sua cabeça. Tinha dia q eu fazia cola, mas chegava na prova eu já tinha decorado tudo! hauehauehauehuaea

    Ou seja, com a bateria eu faço a mesma coisa. Qndo tiro uma música de ouvido, eu escrevo ela em um pentagrama. Além de decorar mais rápido, fica muito mais fácil de fazer modificações conforme o meu gosto. Mudar as viradas, alternar as batidas, as acentuações... uma vez com a base pronta, isso fica fácil. E depois de tudo isso, tendo a partitura ali, eu posso tocar 300 vezes q sai sempre igual.

    Tank Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende da musica, de qtas levadas tem, as pausas, se tem mtas viradas..........

    goedert
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende muito mano, toco há alguns anos e nunca decoro 100%, na hora de tocar sempre falta algo... não tenho muita facilidade para isso, mas me viro... hehehe

    abraço!
    bateraclube.com.br

    RodrigoBateristaBH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Velho batera q é batera só pega a base da musica o importante é inventar umas coisas diferentes, se for pra tocar igual eu fico ouvindo o CD.

    julio-tm
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: julio-tm
    · votar


    RodrigoBateristaBH

    Velho batera q é batera só pega a base da musica o importante é inventar umas coisas diferentes, se for pra tocar igual eu fico ouvindo o CD.


    Concordo em termos, pois um baterista deve ter criatividade para inovar em uma música mas acho que o termo cover ja diz tudo, COVER é algo que se deve fazer com fidelidade sem tirar nem por, é claro que tem muitas coisas que influenciam, uma eh que ha coisas em uma música que é muito dificil de tirar ae adpta a música pra uma coisa mais fácil. MAs ainda acredito que cover é para ser igual em tudo.

    abs

    [ JuLiO ] St's

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tempo?