Hangar 18 (duvida)

    Autor Mensagem
    neji
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: neji


    Ae galera, eu tava ouvindo a musica Hangar 18 do Megadeth e fikei intrigado numa parte da música, especificamente aos 4:02 - 4:53 min (pra quem quiser ouvir e ver http://www.youtube.com/watch?v=fLqdFnbHAlw) e queria saber como ele faz essa parte. Eu não sei se ele ta usando um dualist (no video ele usa um bumbo duplo mas nessa parte nao tem como) ou faz isso so com o pedal simples pq nessa parte o outro pé precisa estar livre p fazer a abertura do chimbal ao mesmo tempo. Eu até procurei a musica p ver pelo guitar pro mas n achei, entao ajuda ae quem puder. vlw!

    NevesBtu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nss...kra nem sei vio + tah meio zuado tah um:"tu-tu-ruru"

    Tem abertura de chimbal nessa parti?Pq eu ñ ouvi.

    Tbm to kerendo sabe agora =P

    neji
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É, realmente o áudio do video ta mto ruim e eu tava vendo outros videos aki da mesma musica mas eh tudo ao vivo e o audio tb n ta mto bom, o unico q eu achei bacana o baterista não é o mesmo da formação original e o cara nem conseguia fazer como o Nick Menza fazia! Na verdade eu ja achei 3 videos mas nenhum é do Nick e os caras não fazem essa parte igualzinho, parece q ngm consegue fazer! kkkkk Mas p akeles q querem ajudar pega a musica pelo emule da uma olhada e posta aki algo esclarecendo essa dúvida ou tentando pelo menos!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    neji
    Cara, ouvi a musica agora e não vi nada de mais, ele toca com o chimbal aberto o tempo todo no groove e só.
    Se quiser eu posso transcrever essa parte no guitar pro.
    abc

    neji
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Cara, eu nao tenho certeza mas se for o tempo todo aberto até q é facil mas achu q não, por isso q eu keria ver pelo guitar pro mesmo pq la é mais bem explicado, vo tentar achar e posto aki qualquer coisa.

    elvisinbrain
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: elvisinbrain
    · votar


    Igual a uma parte de whratchild.

    Tem muito misterio não. Batida em condução sem chimbal abrindo.

    Os pratos desse cara são muito agudos

    sIAMESE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    elvisinbrain
    Igual a uma parte de whratchild

    Porém, Nicko só usa pedal simples.

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    neji

    Sou baixista, mas tenho a partitura completa do Rust in peace, se quiser posso olhar esse trecho e te falar o que tem na parte de batera...

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    elvisinbrain
    Em Wrathchild da pra fazer facil no double stroke, não precisa de pedal duplo.

    Abs

    neji
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator

    Pode crer cara, se puder posta ae p nóis ou me manda pelo email rmayerhofer@hotmail.com

    vlws

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não faço a mínima idéia do que seja, mas a música é foda. Parabéns por ouví-la _\m/ !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hangar 18 (duvida)