Autor |
Mensagem |
neji Veterano |
# jul/07 · Editado por: neji
Ae galera, eu tava ouvindo a musica Hangar 18 do Megadeth e fikei intrigado numa parte da música, especificamente aos 4:02 - 4:53 min (pra quem quiser ouvir e ver http://www.youtube.com/watch?v=fLqdFnbHAlw) e queria saber como ele faz essa parte. Eu não sei se ele ta usando um dualist (no video ele usa um bumbo duplo mas nessa parte nao tem como) ou faz isso so com o pedal simples pq nessa parte o outro pé precisa estar livre p fazer a abertura do chimbal ao mesmo tempo. Eu até procurei a musica p ver pelo guitar pro mas n achei, entao ajuda ae quem puder. vlw!
|
NevesBtu Veterano |
# jul/07
· votar
Nss...kra nem sei vio + tah meio zuado tah um:"tu-tu-ruru"
Tem abertura de chimbal nessa parti?Pq eu ñ ouvi.
Tbm to kerendo sabe agora =P
|
neji Veterano |
# jul/07
· votar
É, realmente o áudio do video ta mto ruim e eu tava vendo outros videos aki da mesma musica mas eh tudo ao vivo e o audio tb n ta mto bom, o unico q eu achei bacana o baterista não é o mesmo da formação original e o cara nem conseguia fazer como o Nick Menza fazia! Na verdade eu ja achei 3 videos mas nenhum é do Nick e os caras não fazem essa parte igualzinho, parece q ngm consegue fazer! kkkkk Mas p akeles q querem ajudar pega a musica pelo emule da uma olhada e posta aki algo esclarecendo essa dúvida ou tentando pelo menos!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jul/07
· votar
neji
Cara, ouvi a musica agora e não vi nada de mais, ele toca com o chimbal aberto o tempo todo no groove e só.
Se quiser eu posso transcrever essa parte no guitar pro.
abc
|
neji Veterano |
# jul/07
· votar
Thiago Yoshiki
Cara, eu nao tenho certeza mas se for o tempo todo aberto até q é facil mas achu q não, por isso q eu keria ver pelo guitar pro mesmo pq la é mais bem explicado, vo tentar achar e posto aki qualquer coisa.
|
elvisinbrain Veterano |
# jul/07 · Editado por: elvisinbrain
· votar
Igual a uma parte de whratchild.
Tem muito misterio não. Batida em condução sem chimbal abrindo.
Os pratos desse cara são muito agudos
|
sIAMESE Veterano |
# jul/07
· votar
elvisinbrain
Igual a uma parte de whratchild
Porém, Nicko só usa pedal simples.
|
makumbator Moderador
|
# jul/07
· votar
neji
Sou baixista, mas tenho a partitura completa do Rust in peace, se quiser posso olhar esse trecho e te falar o que tem na parte de batera...
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jul/07
· votar
elvisinbrain
Em Wrathchild da pra fazer facil no double stroke, não precisa de pedal duplo.
Abs
|
neji Veterano |
# jul/07
· votar
makumbator
Pode crer cara, se puder posta ae p nóis ou me manda pelo email rmayerhofer@hotmail.com
vlws
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
Não faço a mínima idéia do que seja, mas a música é foda. Parabéns por ouví-la _\m/ !!!
|