Presença De Palco

    Autor Mensagem
    NevesBtu
    Veterano
    # jul/07


    Muitas pessoas falam que o tal tem presença de palco e o outro não tem presença de palco.
    Keria saber o que é exatamente presença de palco.

    VLww...

    Abraços

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hmm...
    interação com o público, indireta ou diretamente?

    Speed find
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Presença de palco pode ser
    um cara agitado e tambem calmo,
    isso vai mais do teu estilo vc so tem
    que ser vc mesmo !

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Na verdade você só vai descobrir o que é presença de palco depois de ver um show do Iron Maiden (Bruce Dickinson).
    É interação com o publico, mesmo com um Rock in Rio cheio o Iron Maiden consegiu fazer todos pularem e cantarem.
    O Mike Portnoy tem bastante presença de palco e faz cada um na primeira fila parecer especial, ele gruda o olho em cada um e tal.

    Ja aproveitando vou contar minha história no show do Dream Theater no RJ em 2006 (Octavarium World Tour). O Mike "não sei porque" ficou o show todo olhando para uma amiga que estava comigo, fazia as viradas e apontava as baquetas pra ela, etc. No fim do show ele veio e entregou a baqueta pra ela. Ela ficou uma semana eufórica, ou seja, isso é presença de palco.

    Abs

    Guibatera
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acredito que presença de palco, no caso do baterista seja o cara aparecer tanto quanto os outros músicos que estão, geralmente, posicionados à sua frente...
    Presença de palco no geral é como ja disseram, saber lidar com o público, saber comandar o show

    []'s

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Exemplos

    presença de palco = Lars Ulrich
    sem presença de palco = Neil Peart

    isso dói mas é verdade...
    o Neil é um baterista completamente sem expressão nenhuma em cima do palco...mas ele inverte o jogo completamente com seu solo

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    MetalDrummer
    Presença de Palco = Nikco McBrain.
    Quero ver alguem negar =)
    Abs

    Amok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o Neil é um baterista completamente sem expressão nenhuma em cima do palco...
    Menos quando ele brinca com as baquetas.
    Mas concordo: nota zero em carisma pra Neil Peart

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NevesBtu
    Girar baquetas, levantar pra galera, fazer solos, balançar a cabeça, tudo ajuda.
    Mas claro, se vestir no estilo do que a banda toca, do lugar, além de claro tocar bem e certo as musicas, prestando mta atençao ao tempo e andamento do show é fundamental.
    Dica: grave-se tocando e veja onde quer melhorar. Ajuda. ;)

    Abraços!

    NevesBtu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vlw pessoal, jah deu pra entende o que q eh isso.
    Pq num festival que eu participei o jurados davam nota pela presença de palco.
    Vlw msm.
    Té mais.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Presença de Palco = Nikco McBrain

    só se for quando ele sobe no banco né? uahuahuahuah
    ou então quando ele está tocando, só se vê o pé esquerdo dele pulando no pedal do chimbal

    calma, não me bata, tô só enchendo o saco...


    Mas no caso, a forma como entendi o tópico, a presença de palco que um baterista, são aqueles que tem uma certa atitude em cima do palco, porém, a atitude do NiCo uahuahuaha corrigindo para Nicko está com certeza nos seus pivôs, e na sua técnica apurada!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Amok
    Mas concordo: nota zero em carisma pra Neil Peart

    ahhh se eu tivesse esse carisma: pisar num bumbo e 20.000 pessoas gritarem só por causa disso! =)))

    O Neil é o único baterista que conheço onde pessoas (que não são bateristas) esperam por seu solo nos shows.

    Claro, há alguns bateristas que eu sairia triste de um show se não visse um solo. Não tem como ver Tommy Aldridge e não ve-lo solar. Atualmente Mike Terrana tem sido um baterista assim. O Rage proibiu ele de fazer solos durante os shows e ele saiu da banda!!! hahahaha

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    interação com o público, indireta ou diretamente (2)
    aki vai auns exemplos, na minha opinião é claro
    Com Presença: DAve Grohl, Lars Ulrich, Joey Jordison
    S/ Presença: Neil Peart, Joey kramer, charles gavin..sei lá

    sIAMESE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Poxa, não gosto muito de fazer presença no palco, quero mesmo é tocar meu instrumento em paz sem me incomodar com nada.

    Rodrigo McBrain
    Presença de Palco = Nikco McBrain

    Concerteza. O cara passa a maior parte do show "escondido", mas quando aparece mostra ser muito gente boa. Gosto de quando ele vai ao microfone, cada idiotisse que ele fala. Hhehe, o cara é demais mesmo.

    Amok
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Amok
    · votar


    MetalDrummer
    pisar num bumbo e 20.000 pessoas gritarem só por causa disso! =)))
    Com esse prestígio, carisma pra quê ? ;)
    Basta saber que o Rush, uma das dez melhores bandas que já existiram, não é nada sem Neil Peart. Mas é tb muito estranho pensar em Neil Peart em outra banda.

    [ ]´s

    elvisinbrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o nicko é um eclipse. quase nunca aparece, baixinho com uma batera gigante, mas qdo aparece eh um espetaculo.

    pedal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sei que ja ta bem respondido ( ah muito tempo), mas falando do Nicko,ele é o contrario do que o sIAMESE, gosta de aparecer atropela bem os tempo (talvez seja de proposito, mas prestem atenção)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presença De Palco