Autor |
Mensagem |
NevesBtu Veterano |
# jul/07
Muitas pessoas falam que o tal tem presença de palco e o outro não tem presença de palco.
Keria saber o que é exatamente presença de palco.
VLww...
Abraços
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/07
· votar
hmm...
interação com o público, indireta ou diretamente?
|
Speed find Veterano |
# jul/07
· votar
Presença de palco pode ser
um cara agitado e tambem calmo,
isso vai mais do teu estilo vc so tem
que ser vc mesmo !
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jul/07
· votar
Na verdade você só vai descobrir o que é presença de palco depois de ver um show do Iron Maiden (Bruce Dickinson).
É interação com o publico, mesmo com um Rock in Rio cheio o Iron Maiden consegiu fazer todos pularem e cantarem.
O Mike Portnoy tem bastante presença de palco e faz cada um na primeira fila parecer especial, ele gruda o olho em cada um e tal.
Ja aproveitando vou contar minha história no show do Dream Theater no RJ em 2006 (Octavarium World Tour). O Mike "não sei porque" ficou o show todo olhando para uma amiga que estava comigo, fazia as viradas e apontava as baquetas pra ela, etc. No fim do show ele veio e entregou a baqueta pra ela. Ela ficou uma semana eufórica, ou seja, isso é presença de palco.
Abs
|
Guibatera Veterano |
# jul/07
· votar
Acredito que presença de palco, no caso do baterista seja o cara aparecer tanto quanto os outros músicos que estão, geralmente, posicionados à sua frente...
Presença de palco no geral é como ja disseram, saber lidar com o público, saber comandar o show
[]'s
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/07
· votar
Exemplos
presença de palco = Lars Ulrich
sem presença de palco = Neil Peart
isso dói mas é verdade...
o Neil é um baterista completamente sem expressão nenhuma em cima do palco...mas ele inverte o jogo completamente com seu solo
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jul/07
· votar
MetalDrummer
Presença de Palco = Nikco McBrain.
Quero ver alguem negar =)
Abs
|
Amok Veterano |
# jul/07
· votar
o Neil é um baterista completamente sem expressão nenhuma em cima do palco...
Menos quando ele brinca com as baquetas.
Mas concordo: nota zero em carisma pra Neil Peart
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# jul/07
· votar
NevesBtu
Girar baquetas, levantar pra galera, fazer solos, balançar a cabeça, tudo ajuda.
Mas claro, se vestir no estilo do que a banda toca, do lugar, além de claro tocar bem e certo as musicas, prestando mta atençao ao tempo e andamento do show é fundamental.
Dica: grave-se tocando e veja onde quer melhorar. Ajuda. ;)
Abraços!
|
NevesBtu Veterano |
# jul/07
· votar
Vlw pessoal, jah deu pra entende o que q eh isso.
Pq num festival que eu participei o jurados davam nota pela presença de palco.
Vlw msm.
Té mais.
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/07
· votar
Rodrigo McBrain
Presença de Palco = Nikco McBrain
só se for quando ele sobe no banco né? uahuahuahuah
ou então quando ele está tocando, só se vê o pé esquerdo dele pulando no pedal do chimbal
calma, não me bata, tô só enchendo o saco...
Mas no caso, a forma como entendi o tópico, a presença de palco que um baterista, são aqueles que tem uma certa atitude em cima do palco, porém, a atitude do NiCo uahuahuaha corrigindo para Nicko está com certeza nos seus pivôs, e na sua técnica apurada!
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/07
· votar
Amok
Mas concordo: nota zero em carisma pra Neil Peart
ahhh se eu tivesse esse carisma: pisar num bumbo e 20.000 pessoas gritarem só por causa disso! =)))
O Neil é o único baterista que conheço onde pessoas (que não são bateristas) esperam por seu solo nos shows.
Claro, há alguns bateristas que eu sairia triste de um show se não visse um solo. Não tem como ver Tommy Aldridge e não ve-lo solar. Atualmente Mike Terrana tem sido um baterista assim. O Rage proibiu ele de fazer solos durante os shows e ele saiu da banda!!! hahahaha
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
· votar
interação com o público, indireta ou diretamente (2)
aki vai auns exemplos, na minha opinião é claro
Com Presença: DAve Grohl, Lars Ulrich, Joey Jordison
S/ Presença: Neil Peart, Joey kramer, charles gavin..sei lá
|
sIAMESE Veterano |
# jul/07
· votar
Poxa, não gosto muito de fazer presença no palco, quero mesmo é tocar meu instrumento em paz sem me incomodar com nada.
Rodrigo McBrain
Presença de Palco = Nikco McBrain
Concerteza. O cara passa a maior parte do show "escondido", mas quando aparece mostra ser muito gente boa. Gosto de quando ele vai ao microfone, cada idiotisse que ele fala. Hhehe, o cara é demais mesmo.
|
Amok Veterano |
# jul/07 · Editado por: Amok
· votar
MetalDrummer
pisar num bumbo e 20.000 pessoas gritarem só por causa disso! =)))
Com esse prestígio, carisma pra quê ? ;)
Basta saber que o Rush, uma das dez melhores bandas que já existiram, não é nada sem Neil Peart. Mas é tb muito estranho pensar em Neil Peart em outra banda.
[ ]´s
|
elvisinbrain Veterano |
# jul/07
· votar
o nicko é um eclipse. quase nunca aparece, baixinho com uma batera gigante, mas qdo aparece eh um espetaculo.
|
pedal Veterano |
# ago/07
· votar
Sei que ja ta bem respondido ( ah muito tempo), mas falando do Nicko,ele é o contrario do que o sIAMESE, gosta de aparecer atropela bem os tempo (talvez seja de proposito, mas prestem atenção)
|