Autor |
Mensagem |
GUGABATERA Veterano |
# jul/07
Olá Galera, estou de volta ao fórum depois de algum tempo.
Bom gostaria de informações sobre esse programa EZdrummer, baixei outro dia o Kit FromHell, gravei a imagem num cd, porém na hora de instalar o programa disse que necessito de uma instalação do Ezdrummer pelo que eu entendi, bem estou baixando neste momento um tal de Hybrid, Dynamics, espero que este seja o programa de verdade.
Quero montar ao invés de ir para um estúdio gravar as músicas da minha banda, Economizo dinheiro, produzo a minha batera, estudo em cima da gravação e a galera da banda pode gravar o restante por canal em cima do que eu construi, na hora de gravar de verdade todo mundo estará bastante acostumado com a música.
Bom minhas dúvidas são quanto a instalação desse programa, estou baixando o programa certo dessa vez?
posso uzar o ezdrummer com o Protools 7.3?
Bom pra quem quiser experimentar é só procurar lá no thepiratebay.org e baixar os torrents.
Agradeço a Atenção.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jul/07
· votar
GUGABATERA
Posta do link do Drum kit from hell e do EZDrummer, eu gostaria de te-los =P
Abs
|
GUGABATERA Veterano |
# jul/07
· votar
Rodrigo McBrain
Não sei se pode postar links aqui mas lá vai:
http://thepiratebay.org/search/ezdrummer/0/3/300
Além do From Hell tem outros também, só gostaria de saber o que preciso para usar.
Sonar + Ezdrummer consigo trabalhar com isso?
|
GUGABATERA Veterano |
# abr/08
· votar
Ressucitando os mortos...hehehehehe
Alguém tem um tutorial de como montar as bateras com o Ezdrummer ou Batery no sonar 6? Abraço
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
GUGABATERA
basta abrir o plug in no sonar, e arrastar as viradas e levadas de sua escolha em uma pista midi previamente criada. Podendo editar cada uma delas posteriormente, copiando e colando para repetir a mesma coisa, etc... Para fazer viradas e levadas "na mão" , abra o guia em jpeg que está dentro da pasta do ezdrummer. Nele vc verá a função de cada nota em relação as peças e efeitos da bateria.
|
Córtex Frontal Veterano |
# dez/10
· votar
UP AI PESSOAL
Bom. desculpa por usar esse topico.. minha pergunta nao tem muito a ver com a do dono. Mas nao achei nada que eu queria...
Bom eu tou gravando uns cover dos beatles com um amigo meu, entao tava criando a bateria no eZdrummer.. só que eu nao achei de jeito nenhum uma batida que precisava... É uma das mais simples que tem..
Assim...
poderia dizer como 1/4..
ximbal e caixa ao mesmo tempo.. como preparação mesmo...
nao achei nada desse estilo no ez drummer...
e outro que nao achei é:
x - x - p
x = caixa
p= prato de condução..
________________________ A musica que estamos gravando é I WANT TO HOLD YOUR HAND...
Se alguem poder me ajuda, eu ficaria agradecido
|
DSoM Veterano |
# dez/10
· votar
Córtex Frontal
Poderia ter criado outro tópico, mas enfim...
Basta montar a batida num sequenciador, como o Fruity Loops, que é compatível com EzDrummer. Apps como essa lhe dão o suporte pra construir arranjos com VSTs do jeito que você quiser.
|