| Autor | Mensagem | 
| GUGABATERA Veterano
 | # jul/07 

Olá Galera, estou de volta ao fórum depois de algum tempo.
 Bom gostaria de informações sobre esse programa EZdrummer, baixei outro dia o Kit FromHell, gravei a imagem num cd, porém na hora de instalar o programa disse que necessito de uma instalação do Ezdrummer pelo que eu entendi, bem estou baixando neste momento um tal de Hybrid, Dynamics, espero que este seja o programa de verdade.

Quero montar ao invés de ir para um estúdio gravar as músicas da minha banda, Economizo dinheiro, produzo a minha batera, estudo em cima da gravação e a galera da banda pode gravar o restante por canal em cima do que eu construi, na hora de gravar de verdade todo mundo estará bastante acostumado com a música.

Bom minhas dúvidas são quanto a instalação desse programa, estou baixando o programa certo dessa vez?

posso uzar o ezdrummer com o Protools 7.3?

Bom pra quem quiser experimentar é só procurar lá no thepiratebay.org e baixar os torrents.

Agradeço a Atenção.

| 
| Rodrigo McBrain Veterano
 | # jul/07 · votar

GUGABATERA
 Posta do link do Drum kit from hell e do EZDrummer, eu gostaria de te-los =P
 Abs

| 
| GUGABATERA Veterano
 | # jul/07 · votar

Rodrigo McBrain

Não sei se pode postar links aqui mas lá vai:

http://thepiratebay.org/search/ezdrummer/0/3/300

Além do From Hell tem outros também, só gostaria de saber o que preciso para usar.

Sonar + Ezdrummer consigo trabalhar com isso?

| 
| GUGABATERA Veterano
 | # abr/08 · votar

Ressucitando os mortos...hehehehehe

Alguém tem um tutorial de como montar as bateras com o Ezdrummer ou Batery no sonar 6?
 Abraço

| 
| makumbator Moderador

| # abr/08 · votar

GUGABATERA

basta abrir o plug in no sonar, e arrastar as viradas e levadas de sua escolha em uma pista midi previamente criada. Podendo editar cada uma delas posteriormente, copiando e colando para repetir a mesma coisa, etc...
 Para fazer viradas e levadas "na mão" , abra o guia em jpeg que está dentro da pasta do ezdrummer. Nele vc verá a função de cada nota em relação as peças e efeitos da bateria.

| 
| Córtex Frontal Veterano
 | # dez/10 · votar

UP AI PESSOAL

Bom. desculpa por usar esse topico.. minha pergunta nao tem muito a ver com a do dono.
 Mas nao achei nada que eu queria...

Bom eu tou gravando uns cover dos beatles com um amigo meu, entao tava criando a bateria no eZdrummer.. só que eu nao achei de jeito nenhum uma batida que precisava... É uma das mais simples que tem..

Assim...

poderia dizer como 1/4..

ximbal e caixa ao mesmo tempo.. como preparação mesmo...

nao achei nada desse estilo no ez drummer...

e outro que nao achei é:

x - x - p

x = caixa

p= prato de condução..

Se alguem poder me ajuda, eu ficaria agradecido

| 
| DSoM Veterano
 | # dez/10 · votar

Córtex Frontal

Poderia ter criado outro tópico, mas enfim...

Basta montar a batida num sequenciador, como o Fruity Loops, que é compatível com EzDrummer. Apps como essa lhe dão o suporte pra construir arranjos com VSTs do jeito que você quiser.

|