Opa, opa! Estou chegando no...

    Autor Mensagem
    HayaMp
    Veterano
    # out/03


    E aí, rapaziada dos tambores! Tudo certim?
    Puxa, é meu primeiro tópico neste forum! Mas já acompanho as mensagens de algum tempo.
    Putz, muito legal mesmo encontrar pessoas que também gostam e tocam esse instrumento... Sei lá, eu me sinto tipo meio em casa... Hehehehe
    Bom, é isso! Hehehe, valeu a atenção e vida longa para os nossos ouvidos...)
    VALEWWWW!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao toko batera, toko guitarra, mas vim pra dar uma olhada...mesmo assim, bem vindo ao forum e contunue sempre por aqui, postando muito..hehe =]

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Falow, amigo!!! Poxa, venha sempre aqui. Tipo, vai ver você começa a tocar bateria! Cê vai ver, é divertido pacas!!!
    (tá certo, sou meio suspeito prá falar...)

    Hehehe, valeu irmão!

    Ps: "Quem será que carrega o kit do Terry Bozzio?"

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu axo batera legal pacas...mas nao tenho espaço fisico pra ter uma...e quero me dedicar mais a minha guitar por inquanto..

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É, esse negócio de espaço é flórida... Espaço e barulho...

    Veja, eu não pratico numa verdadeira em casa, mas nem por isso deixo de batucar e praticar os exercícios...

    Peguei um banco, coloquei uma lista telefônica e uma toalha em cima. Amarrei tudo com uma corda... O som ficou bem grave, legalzim e tudo... Heheh

    A caixa eu fiz pegando uma revista Veja e tacando dobrada em cima da toalha... Ficou bala prá praticar!!!

    Já pra o pedal eu fiz tipo um anteparo de madeira... Hehehe, devo confessar! A idéia num foi minha... Eu vi um um de plástico prá vender revista... Mas tava cara demais. Ai eu peguei umas madeiras e fiz um anteparo tipo um triângulo retângulo. Ficou jóia!!! Pratico até com pedal duplo nele.

    Puxa, só tá faltando fazer uns integrantes de banda de papelão, prá a festa ficar completa! Hehehe

    Valew!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    [b]HayaMp[/bnossa kra...mto rox teu improviso....t dou minhas boas vindas ao fórum do cifraclub.....a propósito vc curte angra....????

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    auhuhaeuhaeuehuauauhauhuaehaehuaheuaehuahuahuahuahuaehuehuhuhaeuhuhuha uahuhuhaheauheuaheauhea

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Puxa, ozzy_celso, gosto muito sim! Aquela Nothing to say é muito boa!!! (Hehehe, a introdução parece um baião...)

    Gosto de Time também, tipo o último refrão o Ricardo põe fogo no pedal dos bumbos... Hehehe, eita velocidade do capeta!!!

    Falow cara!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HayaMp
    q ricardo...???

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HayaMp
    ah soh....nossa kra boiei...curto + a nova formção com o aquiles axo ele mto mmelhor q o ricardo...+ os 2 tocam mto.....curto quase todas as musicas dos kras...

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo, Ricardo Confessori, antigo baterista do rapaziada do Angra... Bem, num conheço muito o Aquiles, tipo só ouvi Rebirth...

    Desculpe perguntar, mas o que foi que ficou meio estranho, tipo prá cê boiar?

    Falow cara, tamos aí!!!

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HayaMp
    ñ fico nda estranho ñ....eu q boiei d bobo msm....eh q comecei a curti e conhece + angra depopis da nova formação....ae me confundo 1 pouco.....+ ñ deixe d escutar o cd REbirth World Tour Live in São Paulo....duplo....

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HayaMp
    ae...v.c tem msn...????...c tiver passa ae...c quiser..

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vixe, sei não, tô meio escaldado com CD's ao vivo... Desde que eu comprei o Once in a LiveTime do Dream Theater eu fiquei assim... Sei lá, o som da bateria ficou meio esquisito...

    Mas vou tentar ouvir esse CD!!! Valeu pela dica!

    HayaMp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rapaz, eu num tenho esse treco... Prá falar a verdade, eu nem sei o que vem a ser isso...

    Putz, tô ficando veio!

    Mas tenho Kazaa. A propósito, acho que tem... Foi de lá que eu baixei.

    Falow!

    Slime
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ps: "Quem será que carrega o kit do Terry Bozzio?"

    Hahahaha

    Ele deve ter 2 roadies para a bateria e mais um para os microfones.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opa, opa! Estou chegando no...