Sobre Alloy Performance

    Autor Mensagem
    racelike
    Veterano
    # jun/07


    pessoal

    esse termo Alloy Performance quer dizer o que?

    a tradução de alloy é liga pelo tradutor do google

    tem a ver com liga de latão (cobre + zinco)?

    a série Tasmann da octagon vem com esse nome impresso no prato, e ela é de liga de latão. Tem a serie New Sound tambem.

    Não sei pq eles dizem que a New Sound é para estudante em fase adiantada, e a Tasmann so para estudantes

    a orion tem a twister, e lá no site deles tem Brass Alloy (brass = latão)

    acho que eu mesmo já to respondendo o topico hehe, mas se alguem quiser comentar algo sobre outra marca ou série que seja assim pode ser legal

    Amok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    racelike
    É tudo marketing. Você compraria um prato que tivesse impresso "Liga de Latão" no logo ? "Alloy Performance" (embora não tenha exatamente este significado) parece bem mais interessante, né ?

    Me pareceu que a prensagem dos New Sound é mais sofisticada que os Tasmann, com maior numero de ranhuras. Isso permitirira em tese um melhor controle das dinâmicas.

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    racelike
    Realmente. Se vc ler o rótulo de uma bolacha recheada, vai te dar a sensação de biscoito macio e crocante, com ótimo recheio, mas q qdo vc morde parece água, farinha e sal.
    Como Amok falou, eh puro marketing. levado ao pé da letra seria algo do tipo "musicalidade mesmo em ligas pobres".

    Abraços!

    racelike
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hehehe

    valeu ai Amok e DrummerZ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Alloy Performance