Autor |
Mensagem |
racelike Veterano |
# jun/07
pessoal
esse termo Alloy Performance quer dizer o que?
a tradução de alloy é liga pelo tradutor do google
tem a ver com liga de latão (cobre + zinco)?
a série Tasmann da octagon vem com esse nome impresso no prato, e ela é de liga de latão. Tem a serie New Sound tambem.
Não sei pq eles dizem que a New Sound é para estudante em fase adiantada, e a Tasmann so para estudantes
a orion tem a twister, e lá no site deles tem Brass Alloy (brass = latão)
acho que eu mesmo já to respondendo o topico hehe, mas se alguem quiser comentar algo sobre outra marca ou série que seja assim pode ser legal
|
Amok Veterano |
# jun/07
· votar
racelike
É tudo marketing. Você compraria um prato que tivesse impresso "Liga de Latão" no logo ? "Alloy Performance" (embora não tenha exatamente este significado) parece bem mais interessante, né ?
Me pareceu que a prensagem dos New Sound é mais sofisticada que os Tasmann, com maior numero de ranhuras. Isso permitirira em tese um melhor controle das dinâmicas.
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# jun/07
· votar
racelike
Realmente. Se vc ler o rótulo de uma bolacha recheada, vai te dar a sensação de biscoito macio e crocante, com ótimo recheio, mas q qdo vc morde parece água, farinha e sal.
Como Amok falou, eh puro marketing. levado ao pé da letra seria algo do tipo "musicalidade mesmo em ligas pobres".
Abraços!
|
racelike Veterano |
# jun/07
· votar
hehehe
valeu ai Amok e DrummerZ
|