TAMA imperial star X RMV road up

    Autor Mensagem
    alexandre_jota
    Veterano
    # jun/07


    e aí galera, beleza?! sou iniciante e estou a fim de comprar minha primeira batera; e pesquisando no Rio, cheguei as seguintes opções:

    TAMA imperial star - 2 tons (aprox R$ 1700) - ainda tem que comprar uma instante extra.
    OU
    RMV road up - 3 tons (aprox 1500)

    algum conselho?
    lendo o fórum, ouvi criticas sobre o pedal, maq de chimbal, ferragens e caixa da RMV (sempre com algumas soluções)
    quanto a TAMA não vi comentários; gostaria de saber se esse modelo é bom ou só carrega o nome TAMA.

    []´s

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    poo velho...axo que vo de TAMA..

    naum querendo fala mal de RMV...ateh gosto mas em relação a uma TAMA e uma RMV....vo de TAMA..

    em questão a RMV..tdo mintira...soh o pedal dexa a desejar....pq eh fraquinho mesmo....makina de chimbal nun sei direito...

    mas caixa e ferragens são boas sim...alias ela eh brazuca naum eh??

    mas ainda vo de TAMA...

    ABRAX

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alexandre_jota
    Vai De RMV \o/ =D
    Eu nunca tokei numa Tama pra falar algo sobre ela...+ RMV é uma otima batera.
    E nesse preço aí essa Road Up tah mto barata.Passa o Endereço da loja plz??

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
    · votar


    NevesBtu
    Ta cara ainda. RMV é por 1400,00 no barato. Abs

    julio-tm
    Cara você nao tem só que avaliar as marcas mas os modelos tambem. Eu não compraria uma Road pra ser sincero, não é o som que eu desejo, os cascos são de cedro, que baixa muito a sonoridade em relação a bapeva (usada nas concepts)

    Mas tambem vale-se ressaltar que a Imperial Star é a chamada "Entry" Level da Tama, é o kit mais básico de todos, feitas com a "poplar wood", que é em termos de qualidade bastante semelhante ao cedro.