H Series Krest Ou Tasmann Octagon

    Autor Mensagem
    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07


    Fui á Teodoro Ontem e pesquisei preços de pratos e baterias como sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar a batera tentei ve uns pratos..
    Achei um kit da Tasmann(Eskeci a marca =P)medidas:13'',16'',20'' c/ bag por 435 e na outra loja achei um crash H serie da Krest 18'' por 180, na outra achei o chimbal da H serie por 365, só o ride da H serie q eu naum axei.
    Gostei muito da H serie, queria ter achado o ride tbm.
    Queria saber suas opiniões sobre o kit da Tasmann e sobre a H serie da Krest.=D~

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho um Ride 20" da Octagon Tasmann, e eu vou te dizer:

    Ele pode ser até meio barato e bem bonito, mas é bem ruinzinho, abre demais e não da pra acentuar uma nota de jeito nenhum. A cúpula tem um som bem legal, para um prato de latão, mas o corpo dele é muito ruim, abre muito mesmo!

    Veja direitinho aí o H Series como é que é. Talvez compense.

    Eu também não tenho dinheiro algum cara, comprar alguma coisa para a bateria é raridade, por isso tenho pratos bem ferrados. Mas atualmente, eu prefiro passar mais de ano juntando uma grana para comprar coisa boa do que ir direto comprando coisa ruim.

    Depois de comprar um Tasmann e um New Sound, eu aprendi isso, hehehe.

    Boa sorte ae.

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sIAMESE
    O Amigo que tava comigo lah falo pra eu compra o kit ppq eu to precisando bastante + sei lá dps q eu fikei sabendo que eh de latão fikei meio grilado latão eh mto zuado =/ tenhu um prato pra comprova kk =]

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Putz vai dar inveja em vocês mas eu to trazendo dos EUA um set meio grande Zildjian A por 500 dolares. Guitarcenter pwnz! :)

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Claro que não Zildjian mó porkera =P~

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu
    Se fosse você metia bronca no Krest, mas procura o kit completo que vai ficar mais em conta. Em SP procura umas lojas que vi pela internet, a Musical Gang, ABC Musical (Acho que é isso) e o ******************* que fica em SP tambem e tem os melhores produtos, fala com o Ricardo Goedert. Abs

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eita não pode botar sites é o Batera Clube, você deve conhecer. Abs

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu

    Comprei o Chimbal (14") , 01 Média Crash (16") e um Ride (20") todos da Krest H Serie e, gostei. Som limpo, boa liga, bom acabamento, bonitos e resistentes.

    Abraços....

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu
    Claro que não Zildjian mó porkera =P~

    Pois é, cada um gosta de uma coisa. Eu já, acho a Zildjian a melhor marca de todos os tempos, desde 1623 esta aí mostrando que é a melhor.

    E assim você pode ver que Prato é uma questão bem pessoal, depende do teu gosto. Talvez você ache o Tasmann melhor, eu ja não acho.

    Amok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sIAMESE
    O Kra tava zuando... olha o emoticon.

    Zildjian Rules !!! (e a Sabian tá pertinho...)

    [ ]´s

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Amok
    Aquele Crash 19" AAX da Sabian com os furinhos rules! :)

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Aquele Crash 19" AAX da Sabian com os furinhos rules! :)

    Esse não é aquele Crash que foi feito para o Dave Weckl?

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Essa Music Gang fika na Teodoro ñ fika...?C eu ñ me engano é uma loja de usado mto famosa...

    Nasch
    É exatamente este kit que eu to kerendo compra..qnt vc pago neles..?Compensa msm compra...?

    sIAMESE
    Olko veiii kkk tava zuando sim..Zildjian detona, eu que ñ tenho dinhero pra compra e fiko falando mal =]...+ tpp compensa bem + compra um prato nacional do que a piores linhas da zildjian num eh msm...?Comprando o da Zildjian vc vai estar pagando pela marca...Tô certo???

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu
    eu que ñ tenho dinhero pra compra e fiko falando mal

    Também, não tenho dinheiro algum, mas ja tive a oportunidade de conhece-los em estúdio.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu
    Acontece que um Zildjian A é top :)

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sIAMESE
    Batera do meu professor tem um thin crash da zildjian...e sem dúvida nenhuma zildjian eh a melhor marca...=P

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu

    Chimbal - 250,00
    Crash médio - 180,00
    Ride - 210,00

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nasch
    Onde voce axou esses preços??Estão baixos =]
    passa o endereço pra mim...plz

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu

    Meu caro, comprei aqui em Cuiabá - MT. Bem longe de onde vc mora e as lojas naum trabalham com venda à distância.

    Abraços....

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sIAMESE
    Não, é da linha AAX Evolution, é um prato de efeito. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a H Series Krest Ou Tasmann Octagon